Qual o seu nível de tolerância para com as pessoas e situações chatas?
Tenta contornar com educação, já chuta o pau da barraca ou como você age quando as pessoas são chatas ou as situações estão ou são desagradáveis?
Um abraço
Tommy
Tenta contornar com educação, já chuta o pau da barraca ou como você age quando as pessoas são chatas ou as situações estão ou são desagradáveis?
Um abraço
Tommy
Comments
Oi querido amigo Tommy tudo bem?
Dependendo da pessoa e da situação eu tento cortornar com educação e sair fora,pois não tenho muita paciência com pessoas "chatas".
Muito dificil eu chutar o pau da barraca,faço mais isso com quem conheço bastante e que logo faço as passes depois.
Fujo de pessoas tipo assim, gosto de pessoas que me fazem bem estar com elas, as outras procuro o máximo evitar.
Um abraço pra ti.e um otimo fim de semana.
Amigo eu tenho muita paciência para lidar com todos os tipos e pessoas, e com muita educação eu digo que ela esta sendo inconveniente, e se ela continuar eu saio de perto dela e naum apareceço taum cedo na frente dela, rsrs.
bjusss
εïзεïзεïз
Tommy, eu confesso que sou bastante tolerante em ocasiões e situações chatas e entediantes. Até porque, ser impaciente nesses momentos não vai resolver absolutamente nada.
Estamos num mundo de altos e baixos. Se num dia damos várias gargalhadas e temos vários ataques de risos, é perfeitamente aceitável que enfrentemos situações chatas e entediantes. Qual é o problema?
Eu acho que esse tipo de coisa é até bom, de vez em quando, pois nos tira da monotonia individualista que temos e abre espaço para a execução de uma experiência ou de um aprendizado que com certeza vai render uma boa história.
Chato é, mas quem é sábio tira isso de letra. A Paciência é uma virtude que eu tenho. Vale a pena. à recompensador.
Bom Final de Semana!
Um FoRTe AbRaÃo!
Sou um pouco nervosa, mas tento me controlar o máximo possÃvel, depende também da situação e cincunstâncias, tento resolver as coisas numa boa, mas tudo tem limite.
Abraços â¥
é tipo assim...
pertubou, levo um teco