Qual o seu nível de tolerância para com as pessoas e situações chatas?

Tenta contornar com educação, já chuta o pau da barraca ou como você age quando as pessoas são chatas ou as situações estão ou são desagradáveis?

Um abraço

Tommy

Comments

• Oi querido amigo Tommy tudo bem?

Dependendo da pessoa e da situação eu tento cortornar com educação e sair fora,pois não tenho muita paciência com pessoas "chatas".

Muito dificil eu chutar o pau da barraca,faço mais isso com quem conheço bastante e que logo faço as passes depois.

Fujo de pessoas tipo assim, gosto de pessoas que me fazem bem estar com elas, as outras procuro o máximo evitar.

Um abraço pra ti.e um otimo fim de semana.

• Amigo eu tenho muita paciência para lidar com todos os tipos e pessoas, e com muita educação eu digo que ela esta sendo inconveniente, e se ela continuar eu saio de perto dela e naum apareceço taum cedo na frente dela, rsrs.

bjusss

εïзεïзεïз

• Tommy, eu confesso que sou bastante tolerante em ocasiões e situações chatas e entediantes. Até porque, ser impaciente nesses momentos não vai resolver absolutamente nada.

Estamos num mundo de altos e baixos. Se num dia damos várias gargalhadas e temos vários ataques de risos, é perfeitamente aceitável que enfrentemos situações chatas e entediantes. Qual é o problema?

Eu acho que esse tipo de coisa é até bom, de vez em quando, pois nos tira da monotonia individualista que temos e abre espaço para a execução de uma experiência ou de um aprendizado que com certeza vai render uma boa história.

Chato é, mas quem é sábio tira isso de letra. A Paciência é uma virtude que eu tenho. Vale a pena. É recompensador.

Bom Final de Semana!

Um FoRTe AbRaÇo!

• Sou um pouco nervosa, mas tento me controlar o máximo possível, depende também da situação e cincunstâncias, tento resolver as coisas numa boa, mas tudo tem limite.

Abraços ♥

• é tipo assim...

pertubou, levo um teco

Sign In or Register to comment.