A saúde pública me revolta !?

Fico muito triste ao ver tanta gente morrendo,ao dar entrada nos hospitais. Sempre que ligo a televisão fala que morreu alguém por falta de atendimento. Até quando isso vai acontecer?? É muito desagradável ver pessoas que trabalham pagam seus impostos morrerem assim......

Comments

  • é eu nao dependo de saude publica, mais tbm tenho penssamentos revoltados sobre essas noticias.

    tinha que todos os estados do brasil aplicar a seguinte lei " que todos os politicos mesmo se for importante ou nao ter que depender de hospitais publicos" já que os politicos falam que nosso pais é uma beleza ? ai voce ia ver se nao iam sair fazendo hospitais publicos por todo o canto pra nao ter fila pra eles nao correrem o risco de morrer!

    é "brasil" um pais de "todos"<-- todos os ricos e corruptos

    mais nao gosto de ficar zoando o meu pais. nao há nada de errado com o brasil . oque há de errado é a imundicie politica

  • Sabe por quer estamos nessa situação? Culpa de nos mesmos, pois elegemos governantes que não olham por nos! não ligam pra nos e só pensam em seu bolso, só querem mais e mais.....

    Se a população BRASILEIRA fosse um povo unido, com idéias e em busca de um ideal, éramos capazes de mudar muitos aspectos em nossa sociedade, mais a realidade é outra, o povo tem medo de brigar pelo o que é certo e ficamos acomodado e de braços cruzados, vendo essas injustiça passar diante de nossos olhos.

    Palavras de um brasileiro revoltado com a situação atual do Brasil.

    Dracon

  • Melhor do que nada...

  • Só tu fica revoltado?

    Isso é uma pouca vergonha, mas ainda acredito que a saúde e a educação estão melhor que a política ainda.

Sign In or Register to comment.