Usuário que responde mesmo bloqueado. Como dar um jeito nisso?

Galera, por que alguns usuários mesmo bloqueados conseguem responder nossas perguntas? Como dar um jeito nisso?

[]s

Update:

Henrique: dependendo da categoria, é mais fácil ser top. Mas não to nem aí pra isso, hauahauahua!

Madrid: tem jeito de entrar sim e não é troll, eu sei do que to falando. Acontece comigo e sei muito bem quem é a pessoa.

Comments

  • olá seu Eu Falo Mesmo! tudo bem? vim aqui só pra pedir desculpas da minha última resposta que dei lá na sua pergunta viu? eu não prometo, mas vou me conter. vou tentar. olha.essa coisa de furar bloqueio, não furar, bloquear, não bloquear, isso vai longe sabe.

    eu acho que quando a gente coloca uma pergunta no yahoo, corre todos esses riscos. eu sei que é chato e dá vontade de dar uns surrupios na pessoa que fez isso. mas veja meu caso. tive que fechar o meu e'mail pra não receber mais ofensas. quqndo eu ia responder a malcriação já estava bloqueada. nem me dou o trabalho de furar o bloqueio, porque quando eu resolver fazer isso, hauihauihaui.

    xau benzinho e me desculpe pela empolgação da minha outra resposta. foi até excluída.

  • Olha ,esses usuarios sabem como bloquear

    Eu também sei mas só uso isso com troll

    Olhe:

    ->Primeiro saia da sua conta

    ->Depois clique em "Respostas"

    ->Ache a pergunta que desejas furar

    ->Clique em Responda

    ->Entre na sua conta novamente

    ->E depois responda normalmente

    Pronto o bloqueio estará furado

  • rsrsrsrs

    Não tem como amiguinho....♥

    mas tenho q confessar q também já furei uns bloqueios por aqui.... mas somente quando a pergunta era direcionada a minha pessoa...rsrsrsrs

    Bjocas ♥

  • AMIGO;

    Isso é o famoso chamado aqui no YR como ´´Furar Bloqueio´´.. Essa modinha inultil já tomou conta do YR a seculos.. rsrs !! Mas acho q no caso de alguem que ´´fura´´ o bloqueio pra responder a tal pergunta, não ha jeito de fazer algo nao, pois a pessoa ´´invade´´ a tua pergunta e aí ja era !!! Bjss

  • Caramba, voce entrou há um mes e já é Top?

    Eu estou aqui há um ano e nem passo perto disso.

  • Voce se queixando que determinado usuário furou seu bloqueio, a conta dele será excluida, mas para surtir efeito voce deixa passar as 4 horas,e fecha a pergunta e ele já não tem com excluir a resposta e aí fica ferrado, e a conta é excluida de certeza em base do bloqueio.

    Abraço

  • Amigo para mim é como se essa pessoa nem estivesse ali, ignoro completamente.

    E denuncio a resposta dele é claro.

    bjusss

    εïзεïзεïз

  • Relaxa...e continue perguntando,mesmo sem saber quem está respondendo.

  • nao tem como acontecer isso , pois se voce o bloqueou certos usuarios aki esses nao tem como entrar mais em suas perguntas e respostas , aki agora se acontece o tal fato deve ser trooll , fake , algo assim.

Sign In or Register to comment.