Qual o significado desse apelido amoroso?

Eu tenho um amor q eu chamo ele de NEGO. e é bem sem noçao pq ele tem a pele bem branquinha.mas eu gosto de chaamr asssim

qual o significado desse apelido?

Comments

• Tenha muita paciência ao ler esta pergunta!

Tenha muita calma respire fundo!

Conte até 10.

E depois disto tudo tente esquecer [2]

• ME CRIEU VENDO MEUS PAIS E PARENTES CHAMNDO ASSIM:

ISSO SIGNIFICA UMA FORMA AMOROSA DE CHAMAR A QUEM AMAMOS!!!

EU POR EXEMPLO CAHMO O MEU DE PRETIHNUUU!!

• É a mesma coisa qundo alguem fala..." vai procurar sua nega" quer dizer alguem que vc gosta e gosta de vc.

• Tenha muita paciência ao ler esta pergunta!

Tenha muita calma respire fundo!

Conte até 10.

E depois disto tudo tente esquecer.

• Carinho...aposto que você ainda faz voz de criancinha...rsrs..

• O PERGUNTA BESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

• Parbéns pela pergunta! Então... deixe as coisas acontecerem naturalmente. Vou te contar uma historia: uma mulher e sua filha andavam pela areia da praia. A menina perguntou à mãe: - mãe o que é o amor? A mãe respondeu: - Pegue um punhado de areia e deixe a mão aberta. A menina fez isso e a areia saiu voando. Depois, a mãe disse: - Agora pegue outro punhado e aperte com toda força. A menina fez isso e viu que a areia saia pelo meio dos dedos. A mãe disse: - Agora pegue outro punhado e deixa a mão nem aberta e nem fechada. A menina fez e percebeu que, a areia ficou na mão dela sem cair nenhum grão.

• bom, qdo colocamos o apelido em alguem, temos o dever d saber o pq..

me desculpe mas se vc nao sabe o pq colocou esse apelido nele, nos nao iremos saber...

mas o apelido em si, é p xamar pessoas morenas..

• é uma forma de expressar o carinho msm

Sign In or Register to comment.