Qual o significado desse apelido amoroso?
Eu tenho um amor q eu chamo ele de NEGO. e é bem sem noçao pq ele tem a pele bem branquinha.mas eu gosto de chaamr asssim
qual o significado desse apelido?
Eu tenho um amor q eu chamo ele de NEGO. e é bem sem noçao pq ele tem a pele bem branquinha.mas eu gosto de chaamr asssim
qual o significado desse apelido?
Comments
Tenha muita paciência ao ler esta pergunta!
Tenha muita calma respire fundo!
Conte até 10.
E depois disto tudo tente esquecer [2]
ME CRIEU VENDO MEUS PAIS E PARENTES CHAMNDO ASSIM:
ISSO SIGNIFICA UMA FORMA AMOROSA DE CHAMAR A QUEM AMAMOS!!!
EU POR EXEMPLO CAHMO O MEU DE PRETIHNUUU!!
à a mesma coisa qundo alguem fala..." vai procurar sua nega" quer dizer alguem que vc gosta e gosta de vc.
Tenha muita paciência ao ler esta pergunta!
Tenha muita calma respire fundo!
Conte até 10.
E depois disto tudo tente esquecer.
Carinho...aposto que você ainda faz voz de criancinha...rsrs..
O PERGUNTA BESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Parbéns pela pergunta! Então... deixe as coisas acontecerem naturalmente. Vou te contar uma historia: uma mulher e sua filha andavam pela areia da praia. A menina perguntou à mãe: - mãe o que é o amor? A mãe respondeu: - Pegue um punhado de areia e deixe a mão aberta. A menina fez isso e a areia saiu voando. Depois, a mãe disse: - Agora pegue outro punhado e aperte com toda força. A menina fez isso e viu que a areia saia pelo meio dos dedos. A mãe disse: - Agora pegue outro punhado e deixa a mão nem aberta e nem fechada. A menina fez e percebeu que, a areia ficou na mão dela sem cair nenhum grão.
bom, qdo colocamos o apelido em alguem, temos o dever d saber o pq..
me desculpe mas se vc nao sabe o pq colocou esse apelido nele, nos nao iremos saber...
mas o apelido em si, é p xamar pessoas morenas..
é uma forma de expressar o carinho msm