Meu melhor e único amigo me trocou, como superar?
Temos 14 e nos conhecemos a 8, nos mudamos de escola e ele fez um amigo (ao qual ele eu odeio), agora ele nem fala comigo só quando eu e puxo assunto... Poxa eu tô muito mal, eu amo ele como o irmão que eu nunca tive, e eu não queria ter que afastar dele... Alguem ai tem conselhos?
Comments
arruma outro amigo.
Olha, ninguém nasceu colado em alguém. Vocês podem ser sim melhores amigos, mas não únicos amigos. Algum dia iria acontecer isso de qualquer jeito porque Sendo bem realista, é bem difÃcil manter uma amizade PARA SEMPRE .. Tipo não tem essa de 'melhores amigos para sempre'
Vamos pensar em uma solução: você podia ser amigo desse novo colega também. Mas se você realmente odeia ele, então faça novas amizades também! Não precisa 'afastar' do seu amigo, mas aproveite e conheça gente nova e puxe assunto com outras pessoas...
.. não pense que o seu amigo te 'trocou' por outro, ou que esse novo colega 'ocupou' seu lugar. Não tem isso. O seu amigo não tem culpa, afinal, temos liberdade de ter quantos amigos que quiser né? E você também tem esse direito!
PS: também tenho 14 anos e passei por mesma situação. Se quiser conversar, msn : [email protected]
tome vergonha na cara e vá procurar uma amiga gostosa.
ele sempre foi seu melhor amigo, agora sera que você sempre foi o melhor amigo dele ?
pense nisso...
Deixe de frescura e libere logo essa rodilha para ele, chupa rolha.
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm BOILA
Pq vc não chega só nele e pergunta o que acontecer.. Fala que não ta gostando da atitude que ele ta tomando, diga que não se importa se ele não fizer novas amizades mas que tbm não precisa deixar vc de lado (isso se não se importar mesmo), converse com ele numa boa, quem sabe vocês não voltam a ser como eram antes...
Espero ter ajudado!
Boa Sorte!!!
Olha já faz 2 anoos que minha melho e única amiga me trocou por umas patricinha ridiculas,eu ainda tô muiito mal por isso,me sinto muuito sozinha,vai demorar pra superar...
O único jeito é encontrar outro amigo
a vida é assim...arranja outra amigo
E a vida continua.......... vai chorar? Bora pra frente......