Posso eu estar grávida, ou não?

namoro já faz um bom tempo, perdi a virgindade faz poucos meses. Eu e meu namorado sempre fizemos com camisinha, tudo sempre certinho. Mas alguns dias atrás, ele penetrou duas vezes sem camisinha. Tenho grastrite nervosa, toda vez que fico nervosa ansiosa ou algo do tipo, passo mal e tenho ânsias. Minha menstruação está atrasada 1 ou 2 dias, sei que é pouco tempo, venho tendo ânsias freqüentes, pode ser por estar nervosa e com medo de estar grávida, mas não sei, dizem que as grávidas sentem bastante vontade de ir ao banheiro, quando descobri isso minha vontade de ir no banheiro aumentou, e também está comprovado que a secreção vaginal aumenta, a minha diminuiu. Gostaria de saber o pré-diagnóstico de vocês, tenho chances de estar grávida, ou dificilmente? Será que seria bom eu tomar um chá para acelerar a menstruação para poder relaxar?

Comments

• Acho um pouco dificil que esteja grávida...tente se acalmar que ela desce, as chances são realmente minimas.

Ah e começe a tomar anticoncepcional, para não passar por todo esse nervoso de novo.. esses sintomas são psicologicos, seria muito cedo pra já estar sentindo tudo isso.

• todos os dias temos pelo menos uma 10 perguntas iguais a sua, e isso realmente preocupa pois podemos constatar que voces meninas não aprendem mesmo:

SEXO SÓ SE FOR COM CAMISINHA!!!!

depois não adianta chorar o "leite" derramado!

kkkkkkkkkkkkk

• É o seguinte.. também fiquei assim..

isso é coisa (talvez) da sua cabeça1

A menstruação tmb atrasa por causa de ansiedade e nervosismo então vai fazer um exame de farmacia!! ♥

é a melhor solução

bjO♥

• Faça um teste de farmácia...

Bjo

♥ Bellinha ♥

• Amiga primeiro de tudo fique calma.

Vc tem que verificar se as suas relaçãoes sem camisinha foi feita no seu periodo fertil.

Para calcular pegue o primeiro dia que desceu pra vc e conta mais 14 o resultado é o seu dia fertil. Para segurança conte 3 dias antes e 3 depois deste resultado.

Se vc ja esta atrasada mais de um dia pode fazer um exame de sangue em laboratorio se chama Beta HCG ele custa em média de 20,00 a 30,00 e o resultado sai no mesmo dia.

Existe tb lguns exames domesticos, como os de farmácia que detectam a partir de um dia de atraso um deles é o Confirme.

è dificil disgnosticar de oputra forma sem um exame, qdo esxist relação sem preservativo esxiste chances de gravidez, faça um, teste e fique calma para não piorar a gastrite.

Bjs e boa sorte

• sE ele não ejaculou dentro de vc , a chance de estar gravida é minima. vC deve estar muito nervosa.

Passe na farmácia e compre um teste de gravides para fazer com qq urina. Acabe logo com essa dúvida para saber logo o que fazer.

• Acho que a sua "gravidez" é a chamada gravidez psicológica. Você pensa demais nisso, não fique tão encanada. Você vai ver que os saus "hábitos de grávida" vão mudar hehe

Boa sorte!

• Jamais faça algo que talvéz possa prejudicar o bb se caso esteja gravida, mais espera um poko, só são 2 dias de atraso e essas coisas acontecem, muitas coisas que orcorreram no seu corpo podem ter sido gerados do seu psicologico.

Se acalme!

• Vai ao médico que ele te responde!!!

• Tomara que esteja e que vc e essa besta do seu namorado tenham dificuldades o resto da vida.

Vê se vai estudar e larga de galinhagem.

Tome um chá que faça seu cérebro funcionar. Não sua xereca.

Sign In or Register to comment.