O que você acha sobre os testes de Q.I.?

Esse é um dos mais fajutos que existem: International High IQ Society".

Resultado do teste longo completamente absurdo de baixo.

Update:

Fiz os testes Nicologic. Num deu 100, noutro, 105, noutro, 115, noutros, 120, noutros, 125, noutros, 130. Não era pra todos resultar num Q.I. só? Naquele teste famoso, tipo Raven, da Mensa, que dizem ser super exato, o meu deu 105... Em um certo teste o meu chegou a resultar em 65... Então... Depende do teste. Diante disso não acho nada legal tentar o teste da Mensa, já que cada teste dá um certo resultado, vai que a gente pegue um em que a gente saia mal?

Update 3:

Não é a toa que a Shell não exige mais testes de Q.I. pra contratações...

Comments

  • Olá, bom dia.!

    Não dou crédito aos testes de QI.nem da internet e nem de psicólogos competentes.

    Um EXCELENTE psicólogo, por exemplo, pode fazer tirar mtas conclusões sobre nós, inclusive sobre nosso grau de inteligência, se formos seus "pacientes" por um longo tempo. SACOU? kkkkkk....

    Numa só tacada, ou uma série de 5 como vc sugere, somente focando nossa inteligência, msmo assim penso que fica muito a dever.!

    Tchau, beijo da Lu.

  • Também não confio nestes testes. Isso é muito incerto. Em um teste dá um resultado, em outro dá outro.

  • Interessante essas informações.

  • Acho muto divertido

    embora meu Qi pra isso nao esteja tao elevado

    Mas é uma questao de pratica

    so que alguns nascem com o dom da matematica

    Mas é divertido e frustante muitas vezes

  • Esses testes são tão falhos que num dos mais fáceis e mais populares deles, o Dominós, endossado pela MENSA como o melhor dos testes Nicologic, eu consegui 98, e num dos mais difíceis, o Flip A, eu consegui 132. Como acreditar nesses testes? Impossível.

  • se deu vários números é porque não reflete a realidade do coeficiente de Rendimento (CR) ou de Inteligencia (QI) - se você ja fez faculdade pode ver esse QI no teu Histórico - se for numa federal vai aparecer CRa Coeficiente de Rendimento Acadêmico...........

Sign In or Register to comment.