Olha o que meu professor pediu:?

"Cada aluno deverá elaborar e resolver alguma situação problema

aplicado ao curso que estuda usando o cálculo diferencial e integral.

Sejam criativos"

No meu caso, o curso é Ciência da Computação.

Me ajudem por favor. Expliquem direitinho.

Comments

  • Olá Tércio,

    Bom primeiro Tércio você precisa saber pra que serve o cálculo diferencial e integral.

    quando uma certa situação produz movimento, crescimento ou aceleração, a esta é empregada o cálculo diferencial e integral, ou seja com o cálculo podemos ver curvas, aceleração, movimento e taxas de variação, calcular o melhor caminho entre pontos... e por ai vai.

    Bom Tércio realmente é um trabalho a se pensar bastante tenho até algumas idéias de alguns problemas cuja a solução poderia ser alcançada com o cálculo, como por exemplo melhor maneira de se cortar uma chapa de alumínio para que esta seja bem aproveitada, ou melhor jeito de construir uma casa para que se aproveite bastante o terreno e por ai vai, mas até agora não pensei em um problema exclusivo de ciências da computação.

    Bom, pelo menos espero ter dado uma luz por mais que pequena a você.

    Flw, até.

  • 1º : Procure em livros de ciência da computação que sejam do seu nível ou mais avançados na faculdade.

    2º : Acha algum exemplo que envolva cálculo.

    3º : Procura alguma situação real parecida com essa questão e copia.

    Fº: Pronto.

    Parece complicado, mas não é.

  • ? tbém não sei... desculpa!!! =)

  • olha tu tah querendu q agnt faça o trabalho pra ti neh!!! como o professor disse sejam criativos , e criatividade vem da mente de cada pessoa, portanto tente fazer uma coisa: PENSAR

    c vc estudou prestou atenção na aula vc vai saber!!!!!

  • no caso estou fazendo o trabalho para vc e como sou muittttttoooooooo nob vou fazer um livro aki para ganhar 2 pontinhos no yahooo XD VTNC

Sign In or Register to comment.