preciso de dicas pr o natal?

minha sogra so gosta de churrasco!!!!meus irmão adoram implicar,estou perdida.

todos vão passar o natal aqui em casa,queria surpreender,os chatos...

mais me deu um branco tão grande,nem sei o que fazer!!!minha cunhada só bacalhau!!!

como por aqui so tem meninas prendadas,socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

deixe dicas,receitas por favor???

Comments

• Surpreenda-os. Viaje sem prévio aviso e deixe-os bater com a cara na porta.

• lindinha porque você não pede para cada um levar um prato,assim eles levarão o que gostam de comer,e você vai poder fazer o que gosta também quanto as dicas asse um chester ,farofa,salpicão de frango ou de bacalhau um arroz a grega garanto que você vai agradar

há não esqueça da sobremesa ,que pode ser um pave que é bem rapidinho,você consegue estas receitas em qualquer sit

boa sorte .

• É você assumiu uma coisa muito delicada e o melhor a se fazer em uma situação como essa é ter pulso firme...

Descubra o que a maioria prefere e pronto, o destino da minoria é sempre se ***** e sempre ser chata.

• amiga,não entendo nada d cozinha,vou dar um estrelinha,bjs

• Pernil, chester, arroz a grega, maionese ou salpicao, salada verde completa. Sobremesa: pave, torta holandesa, ou pudim ou manjar. Tá pronta sua ceia. Bom Natal.

• vá a

site tudo gostoso vc pode entrar pelo google lá tem cada receita de natal que deixa qualquer um de boca aberta

quando entrar no site no busca escreva só a palavra natal e vc vera muitas receitas deliciosas.

olha eu vou fazer varias receitas tiradas de lá

• Amiga nós quando nos reunimos fizemos tipo um buffe com os pratos que todos gostam pra ceia seria o que eu iria te sugerir e o churrasco no almoço do dia 25 ai assamos carne de gado e de ovelha .

• O ideal é fazer pratos simples, porém fugindo do dia a dia, uma boa dica é peito de peru ao molho de laranja, é barato e vc pode servir com arroz com passas, arroz branco, ou se preferir um salpicão especial de frango...faça uma ceia tropical com muitas frutas...faça coquetéis com e sem álcool para que as crianças tb possam beber algo diferente...sobremesas deliciosas...

Sign In or Register to comment.