Minha namorada fez isso e mereceu né?Tou certo ou errado?

Pô,sabado eu vendo o jogo do mengão la de boa ,ai chega minha namorada ,deita la do meu lado , me abraça e tamo vendo o jogo , até a hora q o mengão tomou o primeiro gol,ai eu **** ja né champz e adivinha oq acontece ? A filha da pulta grita ''gooooooooool'' ai num deu pra segurar ,ela abraçada comigo eu larguei um peteléco na oreia já , ai ela largo i quando largo eu ja lasquei um socão no meio da carona dela,ela levanto chorando e ja avisei logo pra ela q se for na maria da penha vai toma otro socão ,ai entra meu veio (pai dela) fanatico pelo mengão tbm ,ja mando ela parando de chorar ,e q merecia uns tabefe mesmo.Ai daqui a poco eu jogando video game lá , vem ela com mó cara de bunda ,choramingando e me abraçou disse que me ama ,que n vive sem eu e talz,me pediu desculpas.

Ai eu falei pra ela:Olha te desculpo,mais se tu fizer isso denovo te meto a porrada blz?

Ai ela diz:Tá bom amor da minha vida,te amo.

Eae galerinha , agora me diz to certo ou não?

Comments

• Muleke! pega mão de Deus e vai : p

• quem tem q levar um soco é vc e o pai dela seu merdinha do ******* quem é vc pra bater em uma mulher se eu fosse essa biscate mandava vc toma no ** e dps te largava seu otario .

• Sinceramente , você ama sua namorada mesmo ? por que homem que é homem de verdade não bate em mulher , você poderia muito bem ter falado ´´pow mor não precisa fazer escândalo´´ mais bater ? você acha mesmo isso necessário ? e ela ainda volta pedindo desculpas ? você é que deveria pedir desculpas para ela ....

• Você é tonto né fera? Isso é jeito pra se tratar uma mulher?

Eu não sei quem é mais idiota, vc quem bateu nela por causa de um jogo ou ela que correu atras de vc após você ter batido nela.

Isso não é atitude de homem!

• ta bom agora vai tomar seu toddynho

• tenha uma boa noite de sono!

• Irmão cada um cada um né, mais bater em mulher nunca velho, ainda mais por coisa fútil, sua mina te ama respeita ela brother.

mulher não se bate cara

Minha opinião vlw

Sign In or Register to comment.