Tem como desgravar um CD-R usando o CDBurnerXP?

Olá pessoas!

É que eu gravei umas coisas só que não era o que eu queria gravar e queria saber se tem como desgravar tudo o que eu gravei antes?

***Quando eu gravei no CDBurnerXP não finalizei o cd

Comments

  • Seguinte, como voce nao fechou o CD voce pode abrir pode ser no nero tbm ou no CDBurner mesmo, daí vai aparecer os arquivos que voce gravou, clica em qual quer excluir e clica em gravar. veja o que ocorre os arquivos vao ser deletados mas nao desocupa espaço no disco, se voce gravou 200 MB de um CD de 700MB e depois fez esse processo ele ainda vai continuar somente com 500mb de espaço, deu pra entender? T+

  • olha kara vai pelo amigo ronaldo q ja respondeu tudo certo ok!!!to dando até um positivo pro kara!!!

  • se for cd-r impossivel

    se for cdr-w que é um cd regravavel sim.

  • Boa noite.

    Êta complicação.

    Leia e aprenda ok?

    Existem dois tipos de mídias,as graváveis CD-R ou CD+R,DVD-R ou DVD+R,nesse tipo de mídia vc só pode fazer uma gravação,e ela não pode ser gravada novamente.

    O CD+R e DVD+R roda mais rápido,e tem melhor qualidade na gravação.

    -----------------

    O outro tipo é CD-RW e DVD-RW,são as mídias regraváveis,essas podem ser gravadas e apagadas,e depois vc poderá fazer outras gravações nela.

    -----------------

    O Nero e alguns outros softwares,tem a opção de Multi-seção onde permitem que vc escolha se quer gravar apenas uma vez,ou se vc deseja deixar a mídia em aberto para depois fazer outras gravações,mas isso só se aplica em gravações de dados.

    Em gravações de som ou vídeo,vc só poderá usar a mídia uma vez.

    Então como no seu caso é gravação de som(CD de músicas),marque a opção Sem Multi-seção.

    ---------------------

    Quando vc for fazer um backup,ou seja gravar um CD ou DVD de dados,marque Gravar com Multi-seção,dessa forma se vc quiser gravar mais coisas nessa mídia,poderá fazê-lo depois,até que o espaço nela disponível seja completado.

    Simplificando:sem multi-seção vc só pode uma vez.

    Com multi-seção,você pode gravar e se sobrar espaço na mídia,vc pode continuar a gravar mais coisas nela depois.

    Espero ter ajudado

    ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

Sign In or Register to comment.