pq que esse homem faz isso?

pq que o meu ex namorado faz coisas pra chamar minha atençao como abraçar as meninas na minha frente e faz questao que eu veja

Comments

• Olha linda... sempre pensei da seguinte maneira: Quando vc ainda se preocupa com o q o outro possa sentir, qdo vc tenta provocá-lo de qualquer forma, quando sente raiva...enfim quando ele desperta em vc, qualquer que seja o sentimento...é porque ainda gosta! Resumindo...se o cara tenta provocar seu ciúme é porque ainda tem algum sentimento por vc, não diria q te ama, pq senão estariam juntos, mas alguma coisa ainda tem. Um ex da minha amiga beijou uma moça na frente dela numa festa.Tínham terminado há duas semanas.Se ele tivesse se interessado de verdade por ela, eu não teria achado a atitude tão canalha.Mas eu sei que não foi assim, era um show, num ambiente enorme, ele teve q beijá-la justamente na minha dela! E o engraçado foi q ele a beijou, deu uma volta e uns 15 minutos depois veio falar com a minha amiga! Ai é cafajeste né?

BjOs da Miss Alohaa!!

• Porque vc dá atenção...

• Quer mostrar o que vc perdeu e ainda gosta de vc, é claro.

• Ex é Ex ..

nao liga nao ..

mas ta claro que ele ainda senti alguma coisa por vc !!

fik esperta ...conversa com ele quem sabe as vezes as coisas se resolvem

...

boa sorte

• Pq ele ainda gosta de vc

• ELE QUER MOSTRAR PRA VC QUE NÃO TA NEM AÍ COM A SEPARAÇÃO DE VOCÊS DOIS MAIS NA VERDADE É QUE ELE AINDA TE AMA E VC AMA ELE!!!!!!!!!!!

• aaaaa

ele ker te provocar!!!

chamar sua atenção!!!

c certeza ele ainda gosta de vc"!!!!

:]

• pq ele ainda deve gostar de vc... hehe

• É porque ele é um tanto ingênuo ! Isso não se faz,pois ele e vc não tem nada a ver um com o outro. Infelizmente muitos são igênuos assim,quando terminam com um relacionamento,ficam amostrando que está bem,se misturando com tudo e com todas,e isso denota que não está seguro na decisão,se alimentando coisa que não mais existe. Se vc se sente encomodada,entra logo no jogo que o ingênuo faz,que é atingir vc.

• pra isso mesmo. chamar sua atenção. a maioria dos homens não aceitam a idéias de perder a ex. eles querem q a gente fique sempre sozinha, chorando pelos cantos e pior q fiquem com ciúmes deles. seu ex faz exatamente isso. quer mostrar pra vc q não ta nem aí. falta de confiança nele mesmo.

Sign In or Register to comment.