5 aulas grátis agora.
padre pedófilo
Update:
Soraia Cristina- Lembre-se bem daquilo que escreveu quando for falar de alguém não só quando falarem de vocês.
Update 3:
RODEBAS- O que eu fiz de útil hoje? Vejamos, não falei mal de ninguém eu mostrei a realidade nua e crua. Doeu foi?
Comments
MATEUS 7:1-5
Não julgueis, para que não sejais julgados (2) Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.(3) E por que reparas tu no cisco que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? (4) Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, estando uma trave no teu? (5)Hipócrita, tira primeiro o cisco do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
E você que ocupa o seu tempo catando notÃcias na internet pra falar mal de religiosos, o que já fez de útil da vida hoje?
não se tem como ter moralç pra faler de ninguem mais tem como aprender com os erros e alertar pra que outros não caiam ,todos não temos moral,alguns abusam da camuflagem de santo ,algums falam por ter errado e visto que o caminho é o burraco
não posso apontar o dedo pra ninguem isso não cabe a mim
kkk, valeu RODEBAS
kkkkk
Ah, mas esses religiosos tem muito 'poder" kkkkk
Nenhum de nós (e muito menos você) tem moral pra falar de alguém apenas aquele que nos criou, Deus.
BELEZA aprenda COM NÃIS,KKKK
UM ATEU FALANDO DE MORAL, ATÃ PARECE QUE TEM ALGUM EXEMPLO@ Kkkkkkk