Irmã Triste?Pai proibido de namorar?ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa...?
Oi sou a Rafaela,eu tenho 16 anos,minha irmã que veio depois tem 15,a outra 14 e a mais nova 12,2 anos depois do nascimento da irmãzinha caçula,a mãe infelizmente veio a falecer,eu tinha 6 anos,não entendia muita coisa,mas as nossas vidas nunca foram as mesmas sem ela,eu dizia que a Bia(a caçula)era minha filha,desde da morte da mãe. cuidava dela,sempre fui melhor amiga dela,mesmo com a diferença de idade,mas desde de outubro que ela ta diferente,chorando,dps de muito insistir ela falou que nenhum menino tenta ficar com ela,que ,eu não falei isso pra ela,mas ela da medo neles,ela bate neles,e tbm ela não se arruma sai de qualquer jeito,só gosta de coisas masculinas e etc,mesmo assim não acho que ela deva namorar,ela é tão novinha,perdi meu BV,agora em 2016,com meu namorado,me sentindo culpada ainda...me ajudem com ela
agora a segundo pergunta,desde da morte da mãe que o pai não namora com mais ngm,ele tava namorando,mas nenhuma filha aceita,só eu,as 3 faz tudo contra,e maltratava a moça,até que ela terminou,poxa o pai passou vários anos ai,eu tento explicar elas,que ela não vai ser a nossa mãe e sim somento uma madrasta,que não precisa ter amor por ela,apenas respeitar e ser educada com ela,mais ngm me escuta,o que fazer nesse caso tbm?
OBS:O pai criou agente sozinho,durante o dia ficavamos com a babá,pra ele trabalhar e a noite ele cuidava de todas,poxa ele fez tudo por nós e não podemos deixar ele namorar?
pfv me ajudem nos dois casos
Comments
olha, isso que ela faz é da personalidade dela, mas tenta explicar a ela que isso só vai fazer ela afastar as pessoas, e sobre ela não se arrumar, um dia ela vai perceber que é "estranho".. a 2 anos atras quando eu tinha 12 anos, eu tbm não me arrumava pra sair, saia toda descabelada de casa kkk e agr com 14 eu me arrumo, deixei meu cabelo crescer, me cuido, isso um dia passa.. e você não se sinta culpada por perder seu BV, isso é uma coisa natural da vida...
Sobre seu pai, tenta perguntar pra elas, como elas se sentiriam se elas arrumassem um namorado, e ele tratasse ele como elas tratam as namoradas que seu pai arrumam, e diga a elas, não fazer com os outros, o que elas não gostariam que fizessem com elas...
Beijos.. espero ter ajudado
Ha Ha
sua irmã é minha chara rsrs
enfim eu te achei muito madura com 16 anos,e ainda cresceu sem uma mãe presente,e ta ai super fofa e educada
no caso da sua irmã vá ajudando ela a melhorar nisso de bater nas pessoas e tenta convencer ela,que ela é muito nova para se preocupar com namoros
e seu pai ta ai te achei de novo madura,rsrsrs,sim via conversando com suas irmãs,uma hora elas param de fazer birra e deixa o coroa ser feliz
o pt estragou a cabeça das crianças