Em que ano você vai completar 100 anos de idade?

Eu irei completar em 2092, vai demorar "bagaray", conforme o MB diz em suas respostas e comentários.

Comments

• Alem de expor o ano em que você completará cem anos, sugiro aos interessados fazer um simples cálculo, para saber quais são as suas chances de vida ou sobre vida.

Cáculo => [ (75 - X)/75 ] * 100. Onde X=sua idade

Exemplo um indivíduo que tem 30 anos.

75 - 30=45

45/75=0,6

0,6*100= 60% de chances de vida, tem muito que aproveitar

O indivíduo que já tem 80 anos

75 - 80= -5

-5/75=-0,0666

0,0666*100=6,6% este indivíduo já esta com uma sobrevida de 6,6% (ótimo para ele, desde que tenha qualidade )

Observação: Isto é um cáculo que o governo faz, existe até uma tabela no IBGE para ter uma estimativa das despesas com idosos, e cálculos de aposentadorias.

Boa sorte e muitas chances de vida.

• 2046!

tá perto!

será que chego?

• Oi, Vit !

Pra mim, até que não falta muito, mas, o

que importa mesmo é a qualidade de vida !

Em 2052 farei 100 anos !! S e r á ????!!!!!

Abraços

• Eu vou completar 100 anos em 2096,que provavelmente o mundo estara muuuito diferente,e eu ja estarei velhinho mas bem saudavel,mas com uma familia linda,e assim que eu penso que sera,e tomara que seja.

Saudades.

:)

• Em 2094!

PS.: Vi tuas respostas.... ta me estressando! ¬¬

flw xD

☆CAMPANHA: Vamos ajudar ao nosso amiigo William a ser TOP. Abraçe essa causa vc tbm!!!☆

• 18 janeiro de 2101

• Emm 2096 , uauuu.. será q vouu táh viva até lá..

legal , xD

• Kkkkk eu em 2092 tbm *-* Kkkkk vaaai demorar pra caramba!

:)

Abraços Pri'

• exatamente 22/07/2093 às 12:00 PM

• putz... vou completar em 2085... como será q staremos lá? como estára o mundo... tenho uma filha e ela vai star com 79 anos... hoje ela tem 3 e faz 4 em abril... nossa... minha filha já será avó... meu Deus...!!!

Sign In or Register to comment.