Pilula do dia seguinte, duvidas por favor?

Oi, tive relaçoes com meu namorado no meu período fértil, prox ao dia 30/07, no outro dia já tomei a pilula e sua outra dose dentro do horário recomendado. Depois tomei meu anticonsepcional durante uma semana, quando parei dois dias depois de ter tomado a pilula desceu um sangue parecido com fim de menstruação, por um dia e meio tendo pausas e mudanças no tamanho do fluxo. Isso foi de fato uma menstruação, significa que não estou grávida? Depois não veio mais nada, de acordo com as minhas contas se isso realmente for uma menstruação dia 07/09 devo menstruar novamente. Alguem me explica se realmente foi uma menstruação, devo ficar preocupada? Sera que estou gravida?

OBS: fico agradecida em receber respostas de pessoas que não estão aqui querendo só me deixar preocupada ou zoar com a minha cara, pra mim a pergunta é seria. obrigaaadooo

Comments

• olha você tomou a pílula dentro de 72h e tomou a outra no horário recomendado, continuou com o uso seu remédio normalmente. não há perigo algum você está grávida.e isso que houve com você foi sim uma menstruação,quando você toma a pílula do dia seguinte ela interfere na sua menstruação causando uma diferença no seu hormônio

• Concerteza foi menstruação, a pilula do dia seguinte e os anti. Q vc toma tem muito hormonio é normal ter vindo so um pouquinho mesmo. Relaxa e cuidado nao tenta a sorte d novo nao. Bjao menina!

• A pirula do dia seguinte so ira fazer efeito se vc tomar ela dentro de 72 hras se vc tomou ela dentro desse determinado tempo pode ficar tranquila ... Abracos

• isso é a comportação hormonal de seu organismo

• Não Manu :) você não está gravida, tomou seus medicamentis certinho, não fique preocupada *-* quando se toma anticoncepcional é normal da mulher ter um sangramento pequeno ou grande dependendo do seu fluxo . Acalma Manu tenho certeza que você não está gravida.

Sign In or Register to comment.