E possiviel fazer 4 faculdades ao mesmo tempo?
faço direito e ciências econômicas, e acabei de receber a noticia de que fui aprovado em 2 processos seletivos que dão bolsa integral uma de psicologia presencial e outra de administração a distancia, ambos de instituição particular. gostaria de saber se posso cursar os 4 ao mesmo tempo? faço direito na publica e ciências econômicas em uma particular. no caso ficaria assim: direito pela manha, psicologia a tarde e ciências econômicas a noite, administração como e a distancia so vou ter aula nos sábados.
Comments
Impossível, duas já é difícil, imagina 4. Quando vc vai estudar nas épocas de prova? trabalhos, etc!
Sim.
Mas teria que fazer, menos materias por semestre, oque atrasaria seus estudos podenddo se formar em 8 anos em cada uma mais ou mrnos
karamba 4????
Se você acha que vai dar conta, faça.
Depende de como você conseguiu essa bolsa, se foi via PROUNI você só poderá cursar uma. Se foi uma bolsa da própria faculdade então você pode cursar as 4 sem problemas.
Corra atrás do seus sonhos..
Se é isso q vc quer, faça !
Quanto mais conhecimento melhor né..
Caramba Parabéns , não sei de nada que impeça alguém de fazer mais de uma faculdade ao mesmo tempo, Boa sorte pra vc tomara que vc dê conta de tudo isso e seja uma pessoa bem sucedida na vida!