um cão pinscher pode pegar cria de um cachorro 5x maior do que ela?

tenho um cão pinscher e está de cria, mas não sei se pegou cria de um cachorro muito maior do que ela, pois estou com medo de ocorrer problemas na hora de nascerem.

OBRIGADO.

Comments

  • Eu vi os filhotes de uma pinscher com um perdigueiro! E a dona me falou como ela se ajeitava para o cachorrão.

  • Ela pode ficar prenha de um cão maior sim e nesse caso certamente terá problemas no parto, podendo até morrer se não for atendida por um vet. Sugiro que a leve o mais rápido possível a um vet para ser examinada. O vet poderá avaliar o tamanho dos filhotes e os riscos para a cadela. Em alguns casos (mais são raros) pode ser até necessário fazer um aborto para preservar a saúde da cadela.

  • pode cruzar sim, mas terá problemas no parto, provalmente será cesaria, leve a um vet para ver de qto tempo está a gestação

  • Caraamba.... Eu aconselho vc a abortar e castrar sua cadelinha, pois ela pode morrer mesmo antes do parto, e sendo castrada, vc evitaria o problema de novas crias indesejáveis e mais um monte de doenças :D

    Leia esse artigo: http://www.adotebicho.com.br/index.php/artigos/45-...

    Adote um focinho carente!

    www.adotebicho.com.br

  • Não

    pode morrer

  • olha ela pdoe pegar cria siim, e isso gera complicaçoes no parto então acho melhor você leva ela no veterinario pra ele poder acompanhar a cria, e ver o que pode ser feito senão ela pode até morrer na hora do parto.

  • Alcides, eu crio pinscher e tive vários problemas com esse negócio de cruza com cães maiores. Conte os dias... fique de olho porque você tem 90% de probabilidade de ter que enfrentar uma cirurgia para que sua cadela não morra. Se ela começar a se queixar e sofrer corra logo para o veterinário. Não espere... se começar a chorar, desde agora, busque saber o endereço do veterinário próximo para levar sua cadela.

  • se fosse ela já teria morrido

    eu tenho um boxer e uma basset (lingüicinha) e ela estando no cio ele não copulou com ela

  • Coitadinha... Já deve ter sofrido pacas na hora H, imagine depois...

Sign In or Register to comment.