Quero ficar definido tenho 15 anos?
Iai pessoal é o seguinte tenho 1.70 tenho 15 anos e peso 63Kg, é o seguinte, quero ficar definido eu vejo que minha barriga ta grandinha e tipo 'molenga' se é que vocês me entende.. e meu braço também ta bem gordinho e meio mole.. ai pessoal eu gostaria de diminuir o tamanho da barriga e do braço e deixar 'durinhos' e definir!
Eu faço toda Segunda/Quarta/Sexta 65 abdomoniais...65 marinheiros (flexão com o joelho) com dois pesos de 1kg pego 100x em cada braço! e tem AbSwing aqui em casa 65x.. (Vo começar a fazer isso..)
Mas que tipo de alimentação eu deveria fazer?
p.s: NÃO FALE NUTRICIONISTA ESSAS COISAS EU QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS E SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO MELHOR AINDA
Grato !
Comments
Passei por isso e emagreci da seguinte forma.
1 - Cortei o refrigerante e o sal.
2 - Sempre que queria ir pra algum lugar, ia andando.
Somente isso.
Não tinha como seguir uma dieta pois não comia quase nada.
Ah, evite comer muito a noite e principalmente antes de dormir, quando seu metabolismo fica mais lento. Beba água antes de dormir pra não dar fome de madrugada.
Pode caprichar no café da manhã.
cara, pq vc naum faz musculação??? é o meio mais rápido de vc conseguir, e mesmo malhando demora muito até que os resultados cheguem (isso varia de pessoa a pessoa). E abdominal pra secar e ficá com tanquinho tem que fazê todo dia, e faça no mínimo 400 por dia, quando você sentir que tá mais fácil, almenta o número, aí você divide em quatro seções e dá um intervalo de no máximo 45 segundos. E alem do mais, como você quer definir seu braço com alteres de 1 kg???? fazendo 100 repetições em cada braço???...caso você não possa entrar em uma academia, arrume alteres mais pesados e faça apenas de 9 a 10 repetições, e faça o mais devagar que você puder, fazendo 100 repetições, você só consegue extressar seu músculo e perder massa, não te leva a lugar nenhum...
Espero ter ajudado...
t + v
PERDI 20 QUILOS EM DOIS MESES E MEIO DESTA FORMA:
Corte os doces, massas, paes e arroz.
Coma somente legumes, verduras e carne durante 10 dias e veja o resultado. No café use leite desnatado e adoçante e coma omelete.
Dica para controlar o volume que come: Faça um prato razoavel (aprox. 400g) com legumes cozidos (COLOQUE SHOYO E TEMPEROS PRA DAR SABOR) e 1 pedaço de carne magra, filé de frango ou peixe. Se vc comer e continuar com fome, ESPERE 20 minutos, se ainda estiver com fome, coma gelatina diet (zero calorias).
No lanche da tarde pode comer uma fruta.
Jante no max. as 20:00 e repita a dose do almoço.
Nao faça exercicios na primeira semana desta dieta pois poderá ficar com fome.
Depois introduza exercicios como abdominais e flexoes para tonificar a musculatura.
Cuidado com a flexao de joelho, ela pode acabar com eles, vc só sentirá isso daqui uns 15 anos!!
*Se vc fizer esses exercícios direitinho e uma alimentação regular vc consegue definir seu corpo sim.
corte refrigerantes,maionese e frituras em geral prefira alimentos saudaveis,muita verdura tambem e boa sorte