Quero ficar definido tenho 15 anos?

Iai pessoal é o seguinte tenho 1.70 tenho 15 anos e peso 63Kg, é o seguinte, quero ficar definido eu vejo que minha barriga ta grandinha e tipo 'molenga' se é que vocês me entende.. e meu braço também ta bem gordinho e meio mole.. ai pessoal eu gostaria de diminuir o tamanho da barriga e do braço e deixar 'durinhos' e definir!

Eu faço toda Segunda/Quarta/Sexta 65 abdomoniais...65 marinheiros (flexão com o joelho) com dois pesos de 1kg pego 100x em cada braço! e tem AbSwing aqui em casa 65x.. (Vo começar a fazer isso..)

Mas que tipo de alimentação eu deveria fazer?

p.s: NÃO FALE NUTRICIONISTA ESSAS COISAS EU QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS E SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO MELHOR AINDA :)

Grato !

Comments

• Passei por isso e emagreci da seguinte forma.

1 - Cortei o refrigerante e o sal.

2 - Sempre que queria ir pra algum lugar, ia andando.

Somente isso.

Não tinha como seguir uma dieta pois não comia quase nada.

Ah, evite comer muito a noite e principalmente antes de dormir, quando seu metabolismo fica mais lento. Beba água antes de dormir pra não dar fome de madrugada.

Pode caprichar no café da manhã.

• cara, pq vc naum faz musculação??? é o meio mais rápido de vc conseguir, e mesmo malhando demora muito até que os resultados cheguem (isso varia de pessoa a pessoa). E abdominal pra secar e ficá com tanquinho tem que fazê todo dia, e faça no mínimo 400 por dia, quando você sentir que tá mais fácil, almenta o número, aí você divide em quatro seções e dá um intervalo de no máximo 45 segundos. E alem do mais, como você quer definir seu braço com alteres de 1 kg???? fazendo 100 repetições em cada braço???...caso você não possa entrar em uma academia, arrume alteres mais pesados e faça apenas de 9 a 10 repetições, e faça o mais devagar que você puder, fazendo 100 repetições, você só consegue extressar seu músculo e perder massa, não te leva a lugar nenhum...

Espero ter ajudado...

t + v

• PERDI 20 QUILOS EM DOIS MESES E MEIO DESTA FORMA:

Corte os doces, massas, paes e arroz.

Coma somente legumes, verduras e carne durante 10 dias e veja o resultado. No café use leite desnatado e adoçante e coma omelete.

Dica para controlar o volume que come: Faça um prato razoavel (aprox. 400g) com legumes cozidos (COLOQUE SHOYO E TEMPEROS PRA DAR SABOR) e 1 pedaço de carne magra, filé de frango ou peixe. Se vc comer e continuar com fome, ESPERE 20 minutos, se ainda estiver com fome, coma gelatina diet (zero calorias).

No lanche da tarde pode comer uma fruta.

Jante no max. as 20:00 e repita a dose do almoço.

Nao faça exercicios na primeira semana desta dieta pois poderá ficar com fome.

Depois introduza exercicios como abdominais e flexoes para tonificar a musculatura.

Cuidado com a flexao de joelho, ela pode acabar com eles, vc só sentirá isso daqui uns 15 anos!!

• *Se vc fizer esses exercícios direitinho e uma alimentação regular vc consegue definir seu corpo sim.

• corte refrigerantes,maionese e frituras em geral prefira alimentos saudaveis,muita verdura tambem e boa sorte

Sign In or Register to comment.