Jovem universitária morre em cruzeiro de navio. O que pode ter acontecido?

Estudante que morreu em navio cursava direito em Bauru

Ela era uma de duas filhas de um casal de classe média da cidade.

Médico, o pai da garota teve de ser hospitalizado

Na íntegra:http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL930632...

Update:

Atentempara os fatos:

A Polícia Federal investiga o caso, classificado de "morte suspeita".

"Isabella não era uma pessoa acostumada com bebida. Foi fazer esse passeio com amigos. Bebida é algo que faz parte desse passeio. E esse problema (excesso de álcool) é normal dentro do passeio. Ela não estava no ambiente normal dela. O que estranha é que ela entrou saudável. Ela fazia check up regularmente"

Nessa época do ano, muitas famílias estão preparando os filhos para entrar numa viagem como a que estava Isabella.

É possível fazer o passeio, mas o ideal é conhecer a estrutura oferecida no navio.

"Todo mundo que tem filho deve ver o navio, ver como é o atendimento.

(A bebida) é uma coisa que teoricamente faz parte do negócio."

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3...

Comments

• Cara Sol

Mas uma vítima de si mesma a ingerir Extase com álcool.

Menina burguesa do interior atrás de novas e excitantes emoções...

É só esperar o laudo para confirmar.

• É lamentável o que aconteceu com esta jovem.Todos esses navios, quando entram e saem da Baía de Santos passam pela minha janela. Conheço dezenas de pessoas daqui que trabalham como tripulantes e músicos nesses cruzeiros. A MSC já tirou o corpo fora, dizendo não ter responsabilidade sobre o fato, porém a balada era "open bar" e a garota não estava habituada ao álcool, segundo o pai, que está internado. Ao que consta, ela teria entrado em coma alcoólico e não foi atendida a tempo, pois teria sido recolhida à cabine por amigos. Tudo extra-oficial, mas pergunto onde se encontrava a Segurança, que é reforçada nesses cruzeiros e que deveria ao menos ter avisado o ambulatório do navio. Isso ainda vai dar muito o que falar. Se não na mídia, por aqui a coisa vai ferver.

• Esses cruzeiros são a maior p utaria, álcool, sexo e drogas correm soltos. Lei, como os navios ficam em águas internacionais, não existe e quando alguém morre se enterra e esquece.

Mas ela era bem grandinha e antes de embarcar, já devia saber de tudo isso.

• acho que tem que aguardar os laudos médicos do IML, principalmente os toxicológicos.Pode ter ter rolado uma drogazinha sintética com álcool, pois mexeram no quarto dela no navio antes da Polícia chegar.Estranho.

• acho que pode ter sido droga e bebida

mais é uma pena uma garota tão jovem e bonita

• Deixa eu pensar... ela encheu a cara, se drogou, teve um coma alcoólico, ou só não teve pois sofreu uma overdose primeiro, foi atendida na emergência, mas não resistiu.

• No jornal O Dia, aqui do RJ estava contando que nesses cruzeiros **** muita bebida e drogas, com certeza muito sexo. Ela deve ter entrado numa fria.

• pode ter sido varias coisas.Ñ deram o laudo medico ainda.

• O solzinha,

Não vou responder pq não lí nada a respeito, então estou por fora, valeu?

abração

• Segundo,as noticias dos tele jornais,ela já tinha sido atendida por excesso de consumo de bebida alcoólica,então só o exame do IML ,podera dizer realmente,o motivo da morte da garota.

Sign In or Register to comment.