Eu preciso de opniões sinceras?
Eu sai de uma igreja por que tive alguns pequenos conflitos como fofoca! Todos de lá pensam que eu sai por que terminei com meu ex,e não foi por esse motivos . Sintos saudades e quero voltar,como me comportar lá dentro ainda tendo laços com as outras pessoas. Não quero que pensem que eu quero voltar por que quero meu ex,ainda nos gostamos mas deixamos na mão de Deus...
Update:Nos gostamos sim Janderson, mas a mama dele não permite o namoro. Então deixamos nas mãos de Deus o que ele quiser,será feito !
Comments
Vocês se gostam mais deixaram nas mão de Deus?
Eu e minha esposa nos gostávamos e por isso nos casamos, mas essa não é sua dúvida né.
Seja humilde, volte, trate todos bem.
Se questionarem seus motivos você explique, se duvidarem sua consciência estará tranqüila.
Pessoas não são fáceis de lhe dar, tenha domínio próprio.
PAZ!
Minha amiga, em primeiro lugar tenha em mente que o fato das pessoas frequentarem esta ou aquela igreja ou religião não faz delas, só por isso, melhores ou piores. Então vc encontrará pessoas de comportamento reprovável em todas as religiões e templos. Assim, não deve se preocupar com isso, mas defender-se na medida do possÃvel e demonstrar, em atos e palavras, uma atitude superior e sincera, sem se importar com o que os outros pensam ou dizem.
Vc ta se preocupando de mais com o q as pessoas vão ligar e não ao que DEUS quer, vc tbm não pode sair de uma igreja do nada sem avisar nem ao pastor o prquê, isso seria rebeldia, então, na minha opnião, vc deveria voltar e ver se vc se sente bem lá, se não, avise ao pastor quais são os problemas q c tá enfrentando dentro da igreja e se mesmo assim vc não se sentir melhor dentro da igreja, vc avisa a ele que está saindo.
Essa é a minha opnião, mas é melhor vc ir por vc mesmo.
espero ter ajudado.
Bom Dia...
Não Ligue para o que as pessoas falam ou pensam, apenas siga seu coração!
Oi Looh! na verdade é uma questão involuntária. Tomemos pelo fato que seu amor puro e Divino aflorou. Vá lá mostre sua fé! Porque vc é verdadeira. Ananda foi um discÃpulo vulnerável e tinha muitas dúvidas. Mas o Sr. Åri Krishna não detém modos humanos, mas um poder Divino que leva até a verdade. NS JC vive.