Ajuda!!. 10 pontos! 5 estrelas!?

minha vagina esta branca.. cm se fosse macinhas brancas.. na entrada do penis.. ñ é sujeira.. eu lavo direito.. eu passei o papel p ver se saia e ñ sai.. meu namorado e eu eramos virgem.. entao ñ temos nenhuma doença.. nenhuma sexualmente transmissivel.. o que pode ser?

Comments

• Deve ser alguma infecção por fungos ou bactérias. Vai no ginecologista e peça para ele examinar vc. Se não quiser ir ao GO, compre um comprimido que se chama secnidazol. São dois comprimidos tomados em dose única. E utilize um creme vaginal chamdo metronidazol à noite durante 10 dias. Lembrando que nada de manter relações exuais durante o período em que estiver aplicando o metronidazol. E o seu namorado deverá também tomar o secnidazol. É tiro e queda.

BOA SORTE!

E SE CUIDA TA?

• Essa massinha que você diz é uma secreção própria da vagina. Assim como sairá um catarro branco quando você estiver ovulando ou um liquido lubrificante quando você estiver excitada.

Poderá também ocorrer um corrimento amarelado ou esverdeado se você estiver com alguma infecção genital. Mas...use sempre preservativo para evitar DST.

abraços e amor

• rafa pode ser tanta coisa que prefiro nem citar o ideal e ir ao ginicologista para ele examinar

Sign In or Register to comment.