qual as camisetas de bandas qe vc tem ?

vc é realmente fã a banda,tipo escuta todos os cd's,sabe tudo da banda?

por enquanto o tenho da janis joplin,aerosmith e pink floyd... até porque sou realmente fã...

Update:

eu tenho comprar + ;]

Comments

• Nenhuma, sou fã mesmo, acho que camisetas não determinam um rockeiro e muito menos um fã, olha esses caras ai, os maiores do rock, Led Zeppelin, até o Bruce, eles usam camisetas de bandas de rock??? Usam sim, mas de vez em quando e a da banda deles. Camiseta de banda de rock são bonitas legais, mas não definem um rockeiro, quer ser fã? Adore sua banda acima de tudo!

Eu sou fã do Led Zeppelin, faço parte do fã clube, tenho um autografo do John Paul Jones, todos os albuns dos caras, até cópias raras, e não tenho uma camiseta do led zeppelin. E não é porque eu não tenho dinheiro para comprar, eu mesmo faço camisetas, cheguei a pagar 800 reais nos albuns, pra que vou querer uma camiseta mixuruca que vai durar pouco tempo??

hard sex and drugs.

• Slipknot

Darkthrone

Gorgoroth

Dark Funeral

In Extremo

• 2 do Slayer;

2 do Megadeth;

1 do Judas Priest;

1 do Motörhead;

1 do Destruction;

Prefiro comprar cd's do que camisas.....

• por enquanto só tenho:

2 do Guns n Roses

1 do Nirvana ( q não sou muito fã)

1 System of a Down

• no momento tenho só uma do iron que é essa da minha foto,por aqui é dificil encontrar camisetas de bandas

• The Strokes

Silverchair

Pixies

Arctic Monkeys

Franz Ferdinand

Joy Division

Kansas

The Cure

Machine Head

Dream Theater

Iron Maiden... só as que sou realmente fã

Até mais

• 1- Pearl Jam

1 -Nirvana

1-Alice in Chains

1- Led Zeppelin

1- Metllica e pretendo comprar uma do Deep Purple

• Bom eu tenho a camisa do: AVENGED SEVENFOLD ( preferida*)

IRON MAIDEM

AC/DC

METALICA

acho que só....

Tenho 5 camisa só do avenged sevenfold e tenho uma do THE REV ( q Deus o Tenha)

curto algumas brasileiras tbm... mais nao sou fã!

• Uma do Iron Maiden que tô usando agora, uma do Ozzy Osbourne e uma do a7x (OBS: não gosto da banda só comprei porque minha mãe deu piti na galeria do rock dizendo que eu não vou usar aquelas coisas feias e fez eu pegar ela) em breve vou comprar a do AC/DC.

• megadeth

motorhead

saxon

judas priest

metallica

kreator

slayer

testament

Sign In or Register to comment.