Pessoal.. opinião, please... (Solteiros e os que namoram) ?
O que você gostaria de ganhar de presente do seu/sua namorado(a) no dia do seu aniversário?
...mas tem que ser algo material tipo uma carta, um bombom, um ursinho, um livro...
O que vocês adorariam receber?
Comments
Olá Jeff!
Adoraria receber um livro. Tenho uma coleção de livros (literários, espíritas, gramáticas, de Linguística, etc.) e eu admiro os livros. Por isso, um livro seria uma boa opção para agradar alguém como eu.
Tenha uma ótima manhã!
Juninho
Olá, ultimamente trabalho demais e tenho abandonado todas as fotografias em uma caixa e outras tantas na memória do meu computador.
Seria um presente e tanto recebê-las todas organizadas por datas em um álbum bonito, com comentários Ãntimos e profundos sobre todas aquelas nossas fotos que compõe nosso companheirismo.
E junto, um bilhete, simples e breve com as palavras mais bonitas do mundo, aquelas duas...
Se um vinho acompanhar tal presente, que seja em uma caixa bonita de madeira para organizar meus papeis ou toalhas de rosto.
Já que a caixa vigia o álbum e o vinho, pode também vigiar um bonito anel, aquele...
Abbraccio!
Bom do meu namorado....eu ja tenho o maior de todos os presente do meu aniversário, é ter ele perto de min, isso ja um presente que Deus colocou em minha vida, amar a pessoa que eu amo......*-*
YR tem muito elemento estranho acho que vou para.
Se eu tivesse namorando talvez pensaria nisso...
Um ursinho de pelúcia.
Assim eu podia abraçar meu ursinho e lembrar dele *--*
Beijoos