Pq tem Homem tão safado .......que ódio !?
Interessante é que eles acham que podem esconder alguma coisa , é aquela história um dia a verdade sempre vem a tona . Descobri pelo facebook que o mané que estava dando em cima de mim TEM NAMORADA ! posso com uma coisa dessas ? ainda bem que mandei ele dar no pé entes até de descobrir isso ...santa intuição feminina sempre me salvando . E agora estou desconfiada do AMIGO dele que vive mandando mensagens românticas pra mimmmmm , vai ver os 2 até combinaram pra ver quem consegue ficar comigo , pior que acho que estou gostando desse tal amg . E agora o que faço ? e se tbm for COMPROMETIDO , mais um desses ?
Update:Jurammmmm que eu não sei de nada , pq nem comentei ainda . O bom mesmo é ver a cara de uma pessoa quando vc sabe que ela está MENTINDO ! e ela jurando que VC é que é a mané da história kkkkkkkkk homens , as vezes querem ser tão espertos . Mas no fim as espertas somos nós ;*
Comments
ÉEeee gata tá. difícil. pq num tem mais homem tão. sério. a ponto de não puar a cerca o jito é se conformar com os q te põem. um chifre mais pelo ao menos te trate como mulher e como um objeto ou mesmo como a rapariga....
Está gostando mesmo dele ou é só uma carencia? pense bem...
Foi tipoe assim, Ih cara aquela mina descobriu que eu namoro.
ao o outro: Hum então é a minha vez de tentar algo com ela.
Pra igualar com as mulheres.
Affs, povo besta né ._., tipo, tenta conhecer esse amigo q vs ta gostando ai, mas n confia mt, vai q é outro safado né -.-
Nos homens somos safados pq vcs gostam!
Simples!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...