Ajuda aqui porfavor isso está me matando?

Eu tenho uma amiga mas sou muito afim dela, tipo apaixonado msm ksopakapka, durante um tempo que ela tinha terminado com o namorado eu tinha respeitado o tempo dela(sem chance dela voltar com ele), mas agora tudo passou.

Eu queria me declarar pra ela, só que acabei sabendo que ela está afim de um garoto. :((

Agora eu não sei o que eu faço, se acabo com a amizade agora, se tento fazer a declaração (queria fazer a declaração e dar uma conquistadinha a mais), aaaaa eu não seiiiiiiiiii, pffffffff ajudaaa

Comments

• se declara...se vc nao declarar vc vai fikar pensando..."eu deveria ter declarado'...nao custa nd tentar...alias vc soh vai saber tentando...se vc ganhar um "nao", nao desanime, afinal, vc nao eh o primeiro nem o ultimo a ganhar um nao...levante a cabeça e siga em frente a fila anda...

• É melhor se arrepender do que fez do que deixou de fazer, se declare logo e se ela te corresponder parabéns, caso o contrário, bola pra frente, pelo menos você tentou. Vai ver ela está afim de outro porque não percebeu que você gosta dela, as vezes precisa de um puxão de orelha pra perceber mesmo.. Vai em frente rapaz e diz tudo que está intalado !!!

• já que você é o amigo amigo dela, ela provavelmente deve te ver assim e não queira algo a mais principalmente porque as garotas tem medo de perder o amigo, ficando com ele ou namorando. acho melhhor voce não dizer na cara isso pra ela, pois provavelmente ela vai comecar a se afastar, e NAO PENSE em fazer ciumes nela, é pessimo e vai estragar tudo. continue com ela, seja carinhoso com ela , e algum tempo depois dê sinais que vc gosta dela, mas não muitoss, a amizade é mais importante que tudo, e concerteza ela acha isso, ao menos que esteja gostando de vc.

obrigada pela atencao

se gostou da resposta da estrelas? bjs

• eu acho q deveria acabar logo com isso se declare porem acho q nao vale a pena fazer isso por uma pessoa q gosta de outra mais vai em frente e se declare.

• dá uma conquistadinha a mais e se declara

• Declara, vc tem que tentar, so não tenta fazer de surpresa para não assusta-la.

Se não da certo, parte para outra.

• acaba logo e pare de sofrer uai

Sign In or Register to comment.