o que dizer para meu pai deixar eu ir para praia com meu namorado ?

eu tenho 14 anos estou namorando com um menino de 15 anos a dois meses , e meu namorado me chamou para eu ir para praia com ele ,(mais ele vai com a familia dele) meu pai é muito coruja por eu ser a filha mais nova e eu acho que ele ñ vai deixar eu ñ vou fazer nada demais com ele eu só quero curtir um final de semana com meu gato !!!!

o que eu devo falar com o meu pai ???????

Comments

• Olha querida, meu primeiro namoro também teve suas dificuldades. Mas tudo o que você tem que fazer é ser legal com seu pai, ganhar a confiança dele. Se rolar uma briga de família, peça desculpas e aja decentemente, para ele ver que você é do bem.

Na hora do vamos ver, fale que a família do seu namorado é bem legal e que você queria conhecê-la. Diga que gosta muito do seu namorado e seja o mais natural e verdadeira possível.

Se nada disso adiantar, peça para ele pensar se fosse com ele na sua idade. Isso vai fazer ele pensar duas vezes (ou não)

E se no final não der mesmo, combine de ir outro dia, enquanto isso vá amadurecendo a confiança da sua família e mostrando que você está crescendo e se tornando independente.

BOA SORTEEE! bjssssssss

• Peça para o seu sograo ir la convencer teu pai, vai dar super certo.

• Quero lhe dizer que é uma situação difícil.... mas tem jeito!

Primeiro você precisa de tempo.

Chegue pra ele e fale assim... "Pai, Fui convidada pra ir a praia com a familia do Fulano!" (Em um tom de brincadeira). Independente da resposta dele você sai de perto e Repete isso nos dias seguintes (Isso vai fazer com que ele se acostume com a idéia! (Isso realmente faz a diferença) Quando faltar uns 2 dias pra vocês irem. Você chega pra ele e pergunta se pode ir, dizendo com quem vai e tuudo beem direitinho!!!

Booa Sooorte!

• bom primeiramente vc deve conversar com seu pai,diz pra ele que se ele confia em vc mesmo então deixa eu ir pra praia com meu namorado e pronto!

se ele ñ deixar,fingi que ta triste triste e diz pra ele porque ele deixar seus irmãos e eu ñ!!!

bom espero ki isso de certo porque comigo deu!

• Vc terá muito tempo para ficar com seu namorado e outra coisa namora hoje amanhã estar solteira, agora Pai e Mãe só temos um. Esculte eles hoje se ele nao dxar para não se arrepender depois. ..

vc ainda é mto nova .. tem mto o que aprender ..

• Dois meses e já quer viajar com o namorado e a família? Seu pai provavelmente não vai deixar. Ele conhece a família do seu namorado? Ele conhece ao menos o namorado? Acho muito difícil.

• se vcs estão indo acompanhados pelos pais dele não vejo problema nenhum, se tiver como peça para a mãe do seu namorado pedir autorização para seus pais, assim passa mais confiança ao sue pai, ou mas avise com antecedência para não deixar para ultima hora.

• Diga ao seu pai para falar com os familiares do seu namorado... Depois eles falam com ele e dizem que não vai acontecer nada, blá blá blá....

espero ter ajudado

• Bom pessoal agora vou ensinar para vcs outra receita famosa de pudim de leite condensado, anotem ai....

# Ingredientes

# 1 lata de leite condensado

# 1 lata de leite de vaca

# 4 ovos inteiros

# Calda:

# 1 xícara de chá de açúcar, 1/3 de xícara de chá de água.

* Modo de Preparo

1. Bata tudo no liquidificador

2. Coloque em forma untada com açúcar queimado e leve ao banho-maria por aproximadamente 40 minutos

3. Para a calda basta derreter o açúcar numa frigideira, quando virar caramelo coloque a água e mexa bem até ficar homogêneo

Sign In or Register to comment.