oi.... quando estou sem namorada e, em uma cituaçao de carência,,,para nao terminar me envolvendo com qualquer pessoa, trato de ler um livro,,,dar uma caminhada na praia ver o mar,,,relaxar, por q assim posso contar com a ajuda do acaso e conhecer uma pessoa interesante, legal para me envolver,,, conhecer pessoas no acaso é mais interesante q sair desesperado atras de alguem só por uma carência.
Eu procuro sair com os amigos para se divertir e quem sabe arranjar um gatinho na festa. Mas tenho namorado, portanto ñ necessito disso no exato momento.
Comments
oi.... quando estou sem namorada e, em uma cituaçao de carência,,,para nao terminar me envolvendo com qualquer pessoa, trato de ler um livro,,,dar uma caminhada na praia ver o mar,,,relaxar, por q assim posso contar com a ajuda do acaso e conhecer uma pessoa interesante, legal para me envolver,,, conhecer pessoas no acaso é mais interesante q sair desesperado atras de alguem só por uma carência.
abrs.
Me distrair mas sem procurar encontrar outra pessoa. O momento de carência é muito perigoso. Você fica sensÃvel, encontrar alguém neste momento pode ser a maior furada.
Mas é passageiro, tenha certeza que vai sair dessa.
Felicidades
Quando estou carente preciso muito de alguém que de fato seja meu amigo, a carência é um estado emocional baseado no dia a dia em que vivemos, tenho namorado e quando estou assim, só melhoro perante minha mãe e amigos!!
Ponho umas cervejinhas no congelador, ligo o som, danço e canto bem alto. E xô carência!!!!!
Ficar perto dos amigos, sair, de distrair, escutar uma boa música, dar um rolê na orla da praia...
Eu procuro sair com os amigos para se divertir e quem sabe arranjar um gatinho na festa. Mas tenho namorado, portanto ñ necessito disso no exato momento.