O que fazer bate aquela carência?

O que vc constuma fazer qdo bate aquele carência e vc está sem namorado pra curar a tua carência?

Comments

• oi.... quando estou sem namorada e, em uma cituaçao de carência,,,para nao terminar me envolvendo com qualquer pessoa, trato de ler um livro,,,dar uma caminhada na praia ver o mar,,,relaxar, por q assim posso contar com a ajuda do acaso e conhecer uma pessoa interesante, legal para me envolver,,, conhecer pessoas no acaso é mais interesante q sair desesperado atras de alguem só por uma carência.

abrs.

• Me distrair mas sem procurar encontrar outra pessoa. O momento de carência é muito perigoso. Você fica sensível, encontrar alguém neste momento pode ser a maior furada.

Mas é passageiro, tenha certeza que vai sair dessa.

Felicidades

• Quando estou carente preciso muito de alguém que de fato seja meu amigo, a carência é um estado emocional baseado no dia a dia em que vivemos, tenho namorado e quando estou assim, só melhoro perante minha mãe e amigos!!

• Ponho umas cervejinhas no congelador, ligo o som, danço e canto bem alto. E xô carência!!!!!

• Ficar perto dos amigos, sair, de distrair, escutar uma boa música, dar um rolê na orla da praia...

• Eu procuro sair com os amigos para se divertir e quem sabe arranjar um gatinho na festa. Mas tenho namorado, portanto ñ necessito disso no exato momento.

Sign In or Register to comment.