( MULHERES ) SO PRA SABE MSM :p SE KÉ GANHA 2 PONTOS SO FALA 2 PTS N ZOA?

eo li nu pergunta aki isso ( Qual o tipo de perfil masculino ideal pra vc falando fisicamente e de personalidade?

diga qual a aparencia fisica de um cara q mais te atrai se alto e magro, gordo e baixo, sarado.

e depois diga como deve ser a sua personalidade)

agr vo descreve a minha pra ve se to legal

tenho 15 anos 1:72 de altura 60 kg olhos verdes so brakinho n leite branco msm so claro cabelo loiro ( mais raspo a cabeça ) so sinsero n minto carinhoso e sei o meu lugar

pretendo acaba 2* grau fazer hum tecnico de engenharia mecanica e depois uma faculdade

Eu so o cara ideal? tipo so duvida msm so responde kem tivé afim msm nao zoa ai

flw bjo mi liga

Update:

a é esqueci que so fiel tb kkk' (6)

Update 3:

é minha cara n é akilo que se diga nooosssaaaa q coisa lindaa mais é assecivel *--*

Comments

• olha meu anjo eu ja tenho compromisso com alguem... mas vc tem o perfil q muitas amigas minhas querem... acho que vc esta no perfil sim.. pois meu namorado eh mais ou menos o seu hihi... boa sorte viu... beijos lindo

• Estudar mais o Português "sinsero" foi cruel .

• Cara mesmo sendo homem vou responder essa.

Tenho um amigo que malhou 3 anos , tem um corpo massa ele é forte e sarado, tem 1,75 por ai, olhos verdes, cabelo cacheado é bonito e simplesmente não pega ninguém.Quando eu digo não pega ninguém, não pega ninguém mesmo cara, em qualquer festa.Ele já ficou com alguns mulheres lógico, mas o cara simplesmente não tem atitude, não tem uma personalidade forte sabe.

Sendo sincero, se você está fazendo essa pergunta aqui no YR, é porque você não está pegando ninguém, se você se considera bonito e tem problemas em conquistar as mulheres, tente rever a sua personalidade, seja mais extrovertido, até porque você é muito novo, as meninas da sua idade são imaturas e você não vai conseguir mesmo sendo bonito mulheres maiores que 18 anos.Essa é a realidade, então tente se destacar na sua idade, porque se você for do jeito que descreve , então já é 50% ganho, agora os outros 50 só depende de você.

• Cara o marcelinho carioca ex-coritiba, agora ta jogando no sao paulo eh loiro, 1,80cm e olhos verdes e eh o cara mais feio do mundo.. kkkkkk // Existem mulheres e mulheres mas eu acho q a maioria gosta de homem *****! Tem q te testosterona nessa ***** nao da pra fica carinhoso q vai arranja soh uma biba pra vc.. E outra coisa a mulher repara em outras coisas e por ultimo no fisico (em geral), o corpo do homem pra mulher eh um plus.. elas ligam mesmo se o cara é bom e é *****!

• Ganhar é fácil, o difícil é responder certo.

• parece TUDO DE BOM, mais só lendo assim nn sei porque tenho um amigo meu qe . tem olhos verdes é loiro , 1:75 de altura por ae , gente boa pra caramba , amigo , leal , verdadeiro , tem um fisico bom e tal , mais ele simplismente é HORRIVEL (:

mais sei lá né ,

• Você é o cara ideal se for ''baum'' hehe

e não chifra a coitada da mulher!

Sign In or Register to comment.