alguém ai já castrou gato com 3 meses?

tenho 3 filhotes de gatos fêmeas,o veterinário disse que irá castralas com 3 meses ,o que vocês acham disso?

Comments

  • Na verdade eu diria que ele ja tem idade o suficiente para ser castrado porque se não castrado rapidamente ele vai começar a sair de casa para namorar as gatas de rua 1

  • amigo ai de cima, castração é um ato de amor e não de barbárie...barbaridade é abandono de animais e deixa-los procriar sabendo do grande número da população de animais abandonados.

  • bom eu nao entendo de gatos, mas a minha cachorrinha foi castrada com 4 meses de idade, talvez seja melhor vc esperar ela completar 6 meses ja que ela nao vai entrar no cio antes de oito meses mesmo.

  • Olá, bom dia. Olha em sites de adoção já vi gatinhos e gatinhas com 3, 4 meses para adoção e no cadastro escrito já castrados. Deve existir a meneira de fazer, mas eu particularmente acho muito cedo. Se vc for doar, prefira doar já castrado, para que o novo dono não relaxe, esqueça o dia e acabe deixando mais bbs gatinhos pela rua. Boa sorte com seus bbs.

  • É errado.Entendo disso.E só se castra apartir dos 6 meses.

    Se liga. Ele não é um bom veterinário pra fazer isso.

  • Eu castrei um macho com essa idade e ele se recuperou super bem, melhor que os outros que castrei mais tarde.

  • Não é muito novinho.

  • Eu acho que é muito novinho. Não seria melhor conversar com outro veterinário para saber a opinião dele?

  • Desculpem interromper a pergunta.

    Respondam essa pergunta por favor.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Uma barbaridade, sou contra castração de animais!

    Bicho tem sentimentos e sofre, sou totalmente contra este tipo de aberração.

    Na minha presença, não permito que nenhum animal sofra, qualquer tentativa é delegacia de polícia na certa!

Sign In or Register to comment.