Quero formatar meu pc mas não consigo dando boot. Quando aperto F8 aparece as seguintes opções:?

-modo seguro

-modo seguro com rede

-modo seguro com prompt de comando

-ativar log de inicialização

-ativar modo vga

-última configuração válida

-modo de restauração de serviços de diretório

-modo de depuração

-desativar reiniciaização automática quado há falha de sistema

-iniciar reinicialização

-retornar ao menu de opções do sistema operacional.

QUAL OPÇÃO DEVO ESCOLHER PARA COMEÇAR A FORMATAR E COMO COMEÇAR?

Comments

  • Boa noite Ilha Bela.

    Tá fazendo tudo errado,reiniciar o PC e apertar F8,é entrar em Modo Seguro,e outras opções.

    Formatando o PC

    >Para formatar vc tem que ter o CD do Windows,e o CD dos drivers da Placa Mãe.

    >Coloque o CD de instalação no drive e reinicie o PC.

    >Fique apertando a tecla Delete

    >A vai aparecer a tela toda azul com várias opções de entrada.

    >Entre em Advanced Setup,use as teclas de subir e descer,e mude o 1st Boot Device para CD ou CD/DVD

    >Clic em Enter,depois clic Esc,e agora clic em F10 e dê Enter

    >Quando for pedido pressione qualquer tecla,para iniciar com o CD,e fique aguardando até aparecer novas instruções.

    >Aperte Enter para instalar o Windows.

    >Aperte a tecla F8 para concordar com o contrato.

    >Aguarde,depois clic letra D=Excluir

    >Clic Enter

    >Clic a letra L=Excluir

    >Clic Enter e aguarde

    >Escolha a formatação completa e não a rápida.

    >Escolher sistema de arquivos NTFS.

    >Agora irá comecar a instalação.

    >Coloque o código de ativação(******).

    >Preencha os dados.

    >Configure o Windows.

    >O PC ira reiniciar sozinho e virá sem som.

    >Agora coloque o Cd da Placa Mãe,geralmente ele instala os drives automaticamente,deixe terminar todos os processos,e a tela irá mostrar todos os drives instalados.

    Obs:o PC irá reiniciar várias vezes,ao terminar a instalação ele vai reiniciar com o som.

    Caso você possua placa de vídeo faça o mesmo processo.

    >Agora comece a instalar os programas,tipo Nero,Emule e.t.c.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • nenhuma dessas ^^

    vc tem q apertar Delete quando tiver reiniciando, ai vc colcoa pra ele dar o boot no drive de cd ou dvd. alterando a ordem em q seu pc da os boots

  • Não e pelo f8 que se formata um pc...

    e pelo setup da placa mãe olhe no site http://mjdownloads.xpg.com.br/ e vá na aba tutoriais que tem um super tutorial la ensinando a formatar um pc com sucesso....

    by= http://mjdownloads.xpg.com.br/

  • Simples!

    Abra o Setup do seu PC. (tecla Del, ou F2 ou F11), clique em advance..., coloque First a opção DVD-Rom (ou CD-Rom). Agora é só reiniciar. ;)

  • nemhuma vc deve colocar o cd do windows xp e formatar

  • eu acho que seu sisstema é o xp, pela forma que ta descrito, o signte, lembra do win 98 e o que veio depois, pois é, até o xp mais atual ja era, essa coisa de dar bbot ,cd, vai la vai pra ca , é uma confusao sor, isso tudo acabou, com o vista vc inicia o pc e aperta f8 ou f11 , ai aparece configuraçoes avançadas e depois reistalar vista modo fabrica e pronto, o pc ta novo outra vez, ja formatei varias vezes e é super facil, antes era uma confusao d tecnico mexendo no pc e as vezes ate estragava, e gastava com isso , agora eu mesmo faço e leva 40 minutos, é jogo rapido, esperimente o vista acho que vai gosta, aqule papo que o vista num serve pra isso pra quilo e num tem programas blabla, muito pelo contrario, tudo funciona, enquanto que no xp de amigos meus a coisa ta ficando feia, tem muita coisa que ja nao esta fincionando, faça um texte,

  • Cara, o F8 já foi muito usado para formatar, mas só no windows 98 no xp não tem esta opção (iniciar em modo MS-Dos), faz assim, com um CD do windows XP em mãos, Reinicia o PC, na hora que abrir tela você vai precionar delete intermitentemente.

    Você entrará no setup da BIOS.

    -Você vai navegar com o teclado até a opção Advanced Setup Features, ou Boot opções, ou algo semelhante.

    Feito isso procure pela opção "First boot ..." e defina ela para "CDROM"

    pressione F10 para salvar e sair do setup.

    -Agora seu pc irá reiniciar novamente, coloque o cd do XP (ou Vista)

    -Ele irá dar o boot e pedri para pressionar uma tecla para iniciar do CDROM

    - Pressione qualquer tecla.

    A partir daqui é só seguir os passos que o CD pedir.

    Espero ter ajudado.

    []s.

  • olha vc bota o cd ou dvd do windows xp ou vista e aperta DEL ai vc entra no setup bota ele pra entra no cd rom ou dvd rom I guando vc por pra ligar no dc ou dvd vc aperta f10 pra sair e salvar ai vc reinisia ai vai apareser uma mensagen aperta gualque tecra pra inisia pero cd ou dvd ai va carrega uns arguivos e ai vai apareser a istalaçao do windows blz

  • Coloque o CD e reinicie caso ele não der Boot, reinicie novamente e fique teclando a tecla DELETE (del) para entrar na Bios, la você altera o boot indicando a inicialização pelo CD.

    Abraços!

Sign In or Register to comment.