o que vc acha das mulheres que tem cc?

digamos que vc esteja dentro do buzo e é de ar condicionado não tem janela e uma mulher com cc entra e polui todo o ar o que vc faz?

Update:

detalhe não adianta afastar pois o buzo é de ar condicionado e não tem janelas para que se possa abrir !!

Comments

  • grito ssssoooooccccooorrrrooooooo!!!!!!

  • Eu sou mulher e tenho CC não e falta de banho mas o fungo e como qqr outro dica boa e dar um vale dermatologista para ela ir resolver isso

  • Eu não faço nada... o que se dá pra fazer? Agora, me desculpe, mas eu só tenho visto homem com cc, viu... Canso de entrar em elevadores com homem fedido...

  • naum axo nada so quei q tenho q sair por que akele xeiro naum mi agrada

  • Acho que é relaxamento e da mesma forma acho também dos homens que não procuram um dermatologista para tratamento.

  • Às vezes esse cheiro não é falta de banho, e sim, um desequilíbrio hormonal que o provoca. É terrível mesmo, incomoda, mas a gente que está ao lado não pode fazer nada, a não ser se afastar um pouco, ou, se não der, suportar o cheiro. Se for uma pessoa conhecida e bastante íntima, pode-se sugerir, com muito cuidado, pois o assunto é delicado, que ela procure um endocrinologista, pois existem medicamentos que diminuem o problema. Um dos remédios que eu conheço é a pomada Minâncora, de uso local (nas axilas), que ajuda no tratamento do odor.

  • Prendo a respiração sempre que posso.

  • Eu sempre costumo andar com perfume na bolsa, aquelas amostrinhas grátis, e quando me deparo numa situação assim. Disfarçadamente passo perfume em meus dedos e passo também na região entre o nariz e o lábio superior, mas cuidado para não passar muito e vc ficar enjoado....hehehehe ou fico cheirando meu cabelo.

    Se o negócio tiver muito "brabo" saio de perto. Mas como vc disse que o ônibus era fechado aí a coisa fica feia.... hehehehe.... não queria estar na tua pele não .... rsrsrs (brincadeira)

    Abração!

  • Oq me resta fazer a não ser tapar o nariz??

    eca

  • Olá,

    Não há muito o que fazer, afinal, cada um tem o direito de ter um cheiro bom ou ruim.Agora, você não é obrigado a ficar cheirando o que não te agrada, o jeito é sair de fininho...dando uma certa distância, e com discrição, é claro.Não é legal deixar a pessoa envergonhada, dando olhadas reprovadoras ou soltando piadas.

Sign In or Register to comment.