Porque corintianos tem tanto complexo de são paulinos?

Quando faço comentários zoando o corinthians alguns corintianos já chegam xingando, chamando de bambi,hahahaha. Sou santista, e acredito que todos torcedores de times de SP zoam o corinthians, não é somente os são paulinos. Será que eles tem complexo dos são paulinos? Eu acho que é!!!

Comments

• Eu acho que todos os times se zoam, mas no caso dos são paulinos, eles não tem vida própria, adoram falar do Corinthians, abrem mão de assistirem jogo do São Paulo pra ver jogo do Corinthians, resumindo, eles vivem de Corinthians. Eu acho que são eles que devem ter algum complexo. E como todos os torcedores santistas estão no asilo ou são tão velhos que não conhecem a internet, ninguém imagina que você seja santista, minha filha.

• PQ somos rivais.

• Pq o SPFC é melhor q o Corinthians em td..em titulos, estrutura e confronto direto atual.

Eles qer ser melhor mas a historia nao tem nada a favor deles, entao tem inveja do SPFC.

O q eles tem mais, é a torcida, q por sinal , se torcida fosse sinonimo de grandeza a seleção da China seria a maior e mais respeitada do mundo.

Nao sei vc, mas eu percebi semana retrazada q qndo perderam de 2x1, mts corintianos sumiram do FB, só agora começaram a aparecer novamente. Ja q eles falavam q ia ser goleada e nao conseguiram kkk

O q resta é chamar d bambi.

Tadinhos e complexados.

Abrç

• Mandou bem, é complexo de inferioridade mesmo

E o argumento dos coitadinhos é apenas chamar são paulinos de bambi

Por que argumentos futebolísticos que é bom, nada

• pq n´s corinthianos somos rivais dos são paulnos.

• Talves pela sua forma feminina de zoar ;D

• O Brasil Inteiro zoa o Corinthians

flw kkk.

• corinthias afs, ÓH TRICOLOoOoOoO CLUBE BEM AMADO, AS TUAS GLORIAS, VEM DO PASSADO.

• são paulo é fregays eles que são zuados e ainda tem fama de bambi

Sign In or Register to comment.