Vcs acham que essa queda de produção do Botafogo é culpa dos jogadores?

Ou eles estão jogando bem, mas mesmo assim estão perdendo... Acham que há uma culpa por essa queda de produção...

Bom dia! =)

Comments

  • Bom, e bem verdade que o grupo de jogadores que o Oswaldo de Oliveira tem para trabalhar e bem limitado e o Botafogo perdeu 3 jogadores muito importantes com o decorrer do Brasileirão, Andrezinho que poderia dar mais qualidade ao meio campo do Fogão, Felipe Gabriel que era titular da equipe e que estava jogando muito e o Vitinho que dava muita velocidade ao ataque do Botafogo. Entao para reparar estas perdas em meio a um Campeonato difícil como e o Brasileiro e muito complicado, ate que o Hyuri chegou e começou a jogar bem, mas já teve uma queda de produção, a maratona de jogos pela Copa do Brasil e Brasileiro, também desgasta fisicamente os jogadores o que atrapalha muito nas partidas.

    Enfim, faltou um maior planejamento do Botafogo no que se diz respeito a peças de reposição, que o time não tem, perdeu jogadores muito importantes e não conseguiu repor com a mesma qualidade, coisa que o Cruzeiro esta fazendo muito bem, tem um grupo grande de jogadores a maioria com muita qualidade.

  • Não ! É culpa de falta de jogadores, ou seja elenco...

  • é isso de espera q um time pequeno ia oscila na competição

  • Não, isso é normal, todo time no mundo sofre com oscilações, o time é bom, bem distribuido em campo, organizado e possui uma boa disciplina tática.

    Porém, como eu já disse anteriormente o Botafogo, não possui peças de reposição á altura dos titulares, em campeonato muito longo como o Brasileirão, perde-se jogadores na janela de transferências, como aconteceu, perderam 3 jogadores importantes na última janela, jogadores no departamento médico, jogadores cumprindo suspensão, o elenco tem qualidade mas não tem equilibrio.

    Muitas vezes a fase explica tudo, jogadores com pouca confiança, desmotivados, isso reflete dentro de campo, com passes errados, falhas, gols fáceis perdidos, nervosismo.

  • eles ficaram traumatizados com a derrota pro cruzeiro

  • Eu acho que o botafogo vai terminar em 3

    para quem estava sonhando com a tríplice coroa ta jogando ruim demais kkkkkkkkk

  • todo time tem sua má fase, e isso é normal

  • Acho que a velha fama vai prevalecer novamente.

  • O meio de campo nao ta jogando

    olha o esporte espetacular agora

    chuuuuupa cutafogo

Sign In or Register to comment.