será ?ou é coisa da minha cabeça ?!ajuda aii gente !por favor !?

olha pessoal eu tenho muito medo de que meu namorado me "esqueça"

sabe agente vai ficar essas férias inteira sem ver ele,sem ligar sem nenhum tipo de contato...

sabe gente eu tenho medo dele meio que me "esquecer" não gostar mais de mim e tal...

sei lá eu penso que todo esse tempo sem ele,ele pode meio que encontrar outras garotas e esquecer de mim e o ano que vem nem querer mais namorar comigo,e terminar logo comigo logo quando começarem as aulas...

sabe uns dias antes de acabarem as aulas ele me mandou uma carta !

na carta dizia...que ele me ama muito,e ele também pedia pra mim não mudar de escola porque se não ele ia sofrer muito,porque ele me ama muito...ah e também que ele vai estar me esperando no ano que vem ...

gente será que é coisa da minha cabeça ?!

sobre tudo isso que eu conteii vocês acham que ele me ama mesmo ouuu ?!

desde já agradeço a todos vocês !

beijo

Comments

  • Provavelmente é paranóia da sua cabeça

    Tipo pensa que ele te ama e que se ele até escreveu uma carta pra vc demonstrando todos sentimentos cara isso é muita coisa

    Mas só o tempo vai dizer seja mais tranquila e acredite no amor de vcs

    È isso que importa !

  • se ele te ama de verdade , não vai te esquecer em apenas 1 mês .

  • Minha princesa vc já perguntou isso q eu saiba umas três vezes.

    Relaxa o q tiver q ser será.

    Curta suas férias, e seja feliz, desencana..

    Saia divirta-se viva bem e seja feliz. bjkas.

  • nossa...q q isso

    nem precisei terminar de ler...

    Ele te ama?

    dependendo da resposta

    vc sabe se ele ira te esquecer...

    abraços

  • O tempo e a distancia juntos, colocam tudo na "sua devida prateleira". Pense em outras coisas, e o que for pra acontecer, vai acontecer. Voce parece nova, viva tua vida e se divirta.

  • ai calma!!!rsrs pode fkar tranks c ele t ama naum irá t esquecer! bjin

  • Você precisa confiar mais em você mesma. Acha que é uma boa namorada? Se a resposta for sim, não tem o porque de ter medo de perdê-lo, simples. E se ele te amar de verdade, não vai te trocar. Claro que ficar um tempo sem se verem é ruim, mas aproveite esse momento para fazer coisas diferentes, como sair com as amigas e, quando ele voltar, vão poder matar a saudade. (:

  • H'm.. é um namoro colegial?

    ooops.. vcs só namoram no colégio é? :P

    Pow.. acho que é nóia tua.

    Se ele gosta de vc, não vai ser em umas fériaszinhas bobas que isso vai mudar. Vc está insegura.

    Se vc confia nele, sabe que msm estando longe, ele te ama e vai ser fiel a vc.

    Boa Sorte

  • Combinem de sair poxa , as aulas acabaram ... o namoro nao !

Sign In or Register to comment.