Homens de cabelo comprido... vcs gostam?
Eu particularmente AMOOOOO homem de cabelo comprido! Fico louca com aqueles cabelões lindos...
Atualmente estu ficando com um cara cabeludo, ele é estilo "Jesus"... cabelo comprido e barba... ADORO! Mas daqui alguns dias não vamos mais nos ver, pq vou voltar pra SP.
Mas gosto tanto.. que quero conhecer mais homens de cabelo comprido! rs
((gosto de cabelos compridos e dos carecas raspados))
Update:* Usei o nome Jesus, não como forma de desrespeito, mas sim como exemplo de barba e cabelo.
Comments
Sou cabeludo, com muito prazer (sem barba, não curto barba), só que eu não tenho cabelo comprido pra chamar a atenção, e sim pq faz parte da minha personalidade, desde criança tinha os cabelos longos, daí cortei por um tempo, mas vi que não era mais eu... Resultado: deixei crescer novamente, agora só corto pra manter a altura e tirar pontas duplas. Além disso, enquanto eu tive o cabelo curto, poucas mulheres me olhavam, agora eu sou metralhado de olhares, não sei se é por gostarem ou por odiarem, o fato é que olham...
particularmente sou fascinada por homens de cabelo grandes , sou louca se passar na minha frente fico de olha ,na primeira coisa que eu olho em um homem para ficar ou coisa do tipo e os cabelos e depois os olhos e os dentes.
Menina, você é bem original, só não gostei da falta de respeito, em ter colocado o nome de jesus na pergunta, nada haver, embaixo também tem que ser cabeludo, kkkkkkk
Nada contra, mas acho que cabelos compridos ficou para as mulheres, não curto cabelos compridos em mim.
Já eu não gosto não sei pq rsrs
Prefiro homens de cabelo curto arrepiado e sem barba rsrs
Beijos
Interessante sua pergunta!
Dos HOMENS eu não gosto....
Mas das MULHERES de CABELOS COMPRIDOS.....Eu amoooo!
São mais sexys!
Beijos!
Temos gosto parecido. Também acho lindo homem cabeludo, como você descreveu, com barba e tudo. Às vezes peço pro meu marido deixar a barba um pouco maior, fica charmoso. E também curto os de carecas raspados, estilo Ami James do Miami Ink, rsrs http://www.miamiink.biz/img/Ami_james.jpg Eu tive um professor na faculdade que parecia com ele, nossa eu babava... Bjs amiga!
Eu gosto.. acho super bonito. Gosto mais daqueles com cachinhos.. geralmente os que tem o cabelo liso, fica mais feminino, mas tb é bonito!
Bem, eu prefiro homens com o cabelo curto, pra mim é melhor, mas eu respeito a tua preferência afinal gostos não se discutem...
bjs
Nossa.Vc é bem diferentee
hi hi =b