Por favor de um fim a essa historia pra mim?
Ao longo daquele dia,dom quixote viajou enclinado sobre a cabeça do seu cavalo por que os ossos lhe doiam.Ao entardecer apareceu na beira da estrada uma venda que era o lugar onde hospedavem-se os viajante
Eentão diz sanchos:
--- Alegra-se,senhor ,que ali adiante vejo uma venda.
Dom quixote levantou a cabeça olhou para longe e respodeu:
--- essa nao e uma venda e um castelo
---estou lhe dizendo senhor é uma venda
--- não e uma venda e um castelo
----não, e uma venda
----um castelo!
passaram nisso um tempão.QUANDO CHEGARAM A VENDA ESTAVA ABARROTADA MAIS ASSIM MESMO O VENDEDOR ARRUMOU CAMAS NO PALHEIRO PARA ELES QUE PODESSEM PASSAR A NOITE.aNTES DE DEITAR SANCHO BEBEU UM COPO DE VINHO.
EM COMPENSAÇÃO DON QUIXOTE FICOU A NOITE TODA ACORDADO A NOITE TODA PENSANDO NA LINDA PRINCEZA QUE HAVIA NO CASTELO
DOM QUIXOTE PENSA ´´ CONSERTEZA A PRINCEZA SE APAIXONOU POR MIM QUANDO EU CHEGUEI MAIS NÃO POSSO LHE CORRESPONDER O MEU AMOR POIS O MEU CORAÇÃO E DE DULCINEIA´´
DE TANTO PENSAR PASSOU MAIS 3 HORAS DE OLHOS ABEROS QUE NEM CORUJA
DE REPENDE AO BATER A NOITE OUVIRAM-SE PASSOS ALEM DA PORTA DO PALHEIRO E DOM QUIXOTE MORMUROU
´´AI,MEU DEUS! A CHEGOU A PRINCESA!
......... TERINEM AI PRA MIM......
SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS POR FAVOR INVENTEM UMA HISTORIA DE UM SUPER HEROI...
Comments
Certa vez,em um dia frio de neve,um rapaz saiu de casa para apanhar lenha,mas antes de voltar para a sua casa,foi acender uma fogueira para se aquecer,ao cavar a neve para fazer a fogueira,axou uma chavezinha de ouro,e então,ele pensou:onde ouver chave,tem que ter fexadura,a cavou mais,e encontrou um cofre de ferro,mas não encontrava nenhuma fexadura,até que axou ,menor que esperava.
´´TOMARA QUE SIRVA´´pensou ele e serviu perfeitamente,ele enfiou a chave na fexadura,deu a volta e ...
SERÃ Q ELA QUER ALGUMA COISA COMIGO? EU NAO SEI, NAO SEI SE EU TBM QUERO.. ESTOU INDECISO, NAO CONSIGO ESCOLHER.. SE EU FIZER A ESCOLHA ERRADA?
ESTOU COM MEDO, NAO CONSIGO PENSAR EM ALGO..
ele finge estar dormindo, quando ve a princesa entrando em seu quarto e indo a caminho dele, ele se levanta e fala:
O Q VC QUER COMIGO?
ela corresponde:
O TEU AMOR..
ele fica quieto nao sabe o q responder..
quando a princesa ia falar algo.. nao deu nem tempo, ele a agarrou e sem motivos a beijou, levando-a para a cama.. ela só para fingir.. começa a gritar sem motivos e os outros se levantam.. e veem os dois agarrados na cama.. mais ela se finge de inocente e levanta falando:
ELE ME AGARROU E ME JOGOU NA CAMA..
NAO SEI MAAIS ESPERO TER AJUDADO VC..