Por favor de um fim a essa historia pra mim?

Ao longo daquele dia,dom quixote viajou enclinado sobre a cabeça do seu cavalo por que os ossos lhe doiam.Ao entardecer apareceu na beira da estrada uma venda que era o lugar onde hospedavem-se os viajante

Eentão diz sanchos:

--- Alegra-se,senhor ,que ali adiante vejo uma venda.

Dom quixote levantou a cabeça olhou para longe e respodeu:

--- essa nao e uma venda e um castelo

---estou lhe dizendo senhor é uma venda

--- não e uma venda e um castelo

----não, e uma venda

----um castelo!

passaram nisso um tempão.QUANDO CHEGARAM A VENDA ESTAVA ABARROTADA MAIS ASSIM MESMO O VENDEDOR ARRUMOU CAMAS NO PALHEIRO PARA ELES QUE PODESSEM PASSAR A NOITE.aNTES DE DEITAR SANCHO BEBEU UM COPO DE VINHO.

EM COMPENSAÇÃO DON QUIXOTE FICOU A NOITE TODA ACORDADO A NOITE TODA PENSANDO NA LINDA PRINCEZA QUE HAVIA NO CASTELO

DOM QUIXOTE PENSA ´´ CONSERTEZA A PRINCEZA SE APAIXONOU POR MIM QUANDO EU CHEGUEI MAIS NÃO POSSO LHE CORRESPONDER O MEU AMOR POIS O MEU CORAÇÃO E DE DULCINEIA´´

DE TANTO PENSAR PASSOU MAIS 3 HORAS DE OLHOS ABEROS QUE NEM CORUJA

DE REPENDE AO BATER A NOITE OUVIRAM-SE PASSOS ALEM DA PORTA DO PALHEIRO E DOM QUIXOTE MORMUROU

´´AI,MEU DEUS! A CHEGOU A PRINCESA!

......... TERINEM AI PRA MIM......

SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS POR FAVOR INVENTEM UMA HISTORIA DE UM SUPER HEROI...

Comments

• Certa vez,em um dia frio de neve,um rapaz saiu de casa para apanhar lenha,mas antes de voltar para a sua casa,foi acender uma fogueira para se aquecer,ao cavar a neve para fazer a fogueira,axou uma chavezinha de ouro,e então,ele pensou:onde ouver chave,tem que ter fexadura,a cavou mais,e encontrou um cofre de ferro,mas não encontrava nenhuma fexadura,até que axou ,menor que esperava.

´´TOMARA QUE SIRVA´´pensou ele e serviu perfeitamente,ele enfiou a chave na fexadura,deu a volta e ...

• SERÁ Q ELA QUER ALGUMA COISA COMIGO? EU NAO SEI, NAO SEI SE EU TBM QUERO.. ESTOU INDECISO, NAO CONSIGO ESCOLHER.. SE EU FIZER A ESCOLHA ERRADA?

ESTOU COM MEDO, NAO CONSIGO PENSAR EM ALGO..

ele finge estar dormindo, quando ve a princesa entrando em seu quarto e indo a caminho dele, ele se levanta e fala:

O Q VC QUER COMIGO?

ela corresponde:

O TEU AMOR..

ele fica quieto nao sabe o q responder..

quando a princesa ia falar algo.. nao deu nem tempo, ele a agarrou e sem motivos a beijou, levando-a para a cama.. ela só para fingir.. começa a gritar sem motivos e os outros se levantam.. e veem os dois agarrados na cama.. mais ela se finge de inocente e levanta falando:

ELE ME AGARROU E ME JOGOU NA CAMA..

NAO SEI MAAIS ESPERO TER AJUDADO VC..

Sign In or Register to comment.