Vc gostaria de viver para sempre e manter o corpinho?
Oi galera=D
Tem um ser vivo que consegue fazer esse sonho de vários seres vivos,ainda mais a gente que somos,os mais avançados e os únicos que se perguntam "O que vem depois?"
Mas n quer dizer que ela n morra,pow se uma ***** do mar ,baleia exemplo,comer ela ,ela morre
ou vc acha que se alg for comido por uma baleia fica vivo como o pai daquele boneco de madeira que tinha um nariz que crescia como a minha....unha .... pensou besteira rsrsrs
Agora voltando ao assunto esse ser é Turritopsis dohrnii "po.... que isso?"
É uma água viva ela rejuvenesce as suas células ,assim ficando + jovens,isso n quer dizer pra vc pegar uma água viva e colocar no rosto para ficar + jovem o que vc vai conseguir e queimaduras serias,ouviu mulheres,kkkkk,mas elas sao vistas para ajudar ao combate ao cancer,e acordo com o biólogo Stefano Piraino da Universidade de Salento na Itália(ui Italia minhas perguntas agora tem opinioes la dos caras do exterior kkkkk)
Assim como as células cancerígenas, algumas células dessas águas-vivas estavam prestes a morrer, porém elas são capazes de restaurar seus genes, recuperando a saúde das células. “Esse processo pode se repetir por muito tempo, se for preciso; reativando funções orgânicas que eram usadas ainda na fase embrionária", disse Piraino.
E ainda completou dizendo: "Estudando exatamente como as células das água-vivas fazem isso, cientistas poderão encontrar pistas na luta contra este silêncioso invasor que se propaga rapidamente (câncer).
E com isso da para ver uma coisa,como o mundo tem sua fórmula pra cada ser que nele vive rsrsrs
imagina se fosse nós que tivessemos essa habilidade o horror que seria..ter o Hitler e Napoleao,no mesmo ano do Bush e Videl,Hugo,e é claro aquele coreano maluko da Coreia do Norte e tb varios outros malukets rsrsr
Bom o mundo seria horrivel,mas quem desejaria ter essa habilidade??
Valeu galera
Comments
kkkkkk Hilário os teus comentários aí . Tá pegando até opiniãos dos italianos!! Gostei!
Não sabia da informação compartilhada por ti! É bem interessante.
Mas assim como falaram aí, eu não gostaria de ficar eternamente jovem e vivo Acho que sofreria se as pessoas que amo não pudessem ter a mesma sorte. E se tivessem eu também não queria, pois acho que o mundo iria explodir de tanta gente aqui kkkkkkkk Já tá ruim do jeito que tá imagina se pessoas deste século continuassem vivas mesmo depois de 2 séculos. O mundo não aguentaria os seres humanos. Seria o fim do mundo com certeza. Imagina como seria a vida dos pobres. Seria bem pior do que é hoje. Pois o ser humano é por demais egoísta. Mesmo os que não parecem. Somo todos um pouco egoístas. Alguns se preocupam com os outros de verdade, mas poderiam fazer até melhor. E concordo com o que disse a Pri aí em cima. Esses pesquisadores não querem a solução para o fim do câncer, mas sim descobrir soluções e tratamentos paliativos que garantam mais dinheiro para eles e mais investimentos dos governos para os laboratórios por aí.
É complicado falar disso assim. Mas também é minha opinião. Assim como me lembro de um médico que falou no programa Canal Livre da Band (fazem alguns anos) que a preocupação dos laboratórios (e assim de muuuuuitos médicos) é de ganhar diinheiro. Vivem fazendo pesquisas e muitas vezes eles já tem a solução para muitos problemas e não dizem. Preferem que muita gente morra. Acho que fugiu um pouco do tema da pergunta kkkkkkkkkkkkk
Mas é isso eu não queria viver pra sempre com meu corpinho (por sinal ele é feio que dá dó kkkkk). Acho que não iria aguentar. Teria muitas frustrações e "morreria" entediado da vida.
Bom texto, parabéns. Tá estudando muito heimm???? kkkkkk
Abraços Bruno
sim mas um dia teremos que morrer
?
eeba eeba dai! Muito legal o texto e a informação heim Bruneex! Gostei de saber disso, não sabia ainda! Ser bastante interessante isso, mas não acredito que os cientistas queiram mesmo encontrar a cura para o câncer. O dinheiro que eles ganham com milhões de tratamentos, pra eles ser mais interessantes que aparecer na mídia mostrando tal descoberta. Quero só ver quantas pessoas depois de ler essa reportagem vão caçar essas taais águas vivas heim! kkkkkk Sinta-se culpado pela extinção delas Bruneex! hahaha (: Pra ti ver né, nessa vida, todos os seres servem para alguma coisa! (Até nós, pois somos nós que pesquizamos e descobrimos coisas' kkkk (:)
Abraços Pri'
Não, não gostaria de ficar jovem quase que ilimitado, é minha opinião!!
preguiça de ler
\o/
Respondendo a pergunta ali em cima!
Não gostaria não!
Crescer e envelhcer faz parte da vida!
- Nâo li o texto...to morrendo de sono!
BeiJOs
mias ou menos né isso tem seus altos e baixos kkkkk
mando um salve lá para a galera da equipe do yahoo respostas, pra niinnha, pro oliver,pro sombra, pro splinter, pro albert einstei, ê lasquera, pedro mas não escamoso, bruxinha e igor
Fiquei sabendo da existência dessas algas há uns dias, por um amigo..rs
Nem imaginava q isso poderia acontecer e ainda me pergunto, como os cientista não viraram a pobrezinha do avesso para achar um meio de fazer as células dela virarem algum creme para juventude ou algo semelhante.
Mas não tenho vontade viver para sempre não..pelo assim, com o corpo carnal..aliás, esse corpo carnal já tá é precisando descansar..rsrs
Boa noite!
♥