Quero mudar de academia, mas...?
Tenho uma amizade com as donas da academia onde vou, e não quero passar por elas nos lugares sem cumprimentá-las, apesar de que sei que se chatearão. Mas eu quero mudar de academia pelo seguinte, há pessoas na academia onde vou, das quais não suporto a presença, mas insistem em ir no mesmo horário que eu, como não quero mudar o horário, dai tenho que suportar a presença. Segundo, fui muito a fim de um rapaz que vai na academia onde vou, muito bonito, que tem amizade com todos, mas que cada vez que estou perto ele foge, parece que vou atacá-lo, mas na verdade só tento ser amistosa como com as outras pessoas, compreendi já que ele não quer ficar comigo, dai quero só amizade, mas acho que ele pensa que ainda insisto em querer ficar com ele. Na verdade, confesso que fico mexida com o fato dele se afastar, mas ajo naturalmente.
Eu penso que se fugir um pouco do que me deixa intrigada, ir pra academia, conhecer outras pessoas, em um ambiente diferente, talvez eu faça amizades novas, que tenham mais haver comigo, e conheça um rapaz bacana, quem sabe até para namorar. :P É isso...
O que fazer??? Sem respostinhas ingratas e ofensivas.
Update:Obrigada. Pior que a esquisitona da foto sou eu....
Comments
Gostei, bem sucinto. ''Amigos, amigos negócios a parte.'' Você não é obriga a ficar na academia se o lugar não esta te agradando, mesmo se for amiga das donas. Se a foto for sua, vi que você é uma pessoa bonita, então esse cara que você esta a fim ou é gay, ou tem uma namorada ou não quer nada com você, acho que ele é gay né, mas vamo lá. Eu sugiro que você encontre uma outra academia, faça novas amizades e arranje um cara que te interesse e te deseje né.
O esquisitona......é só ser sincera com tuas amigas donas da academia, se elas são amigas de verdade vão entender, diga que não quer perder a amizade delas mas que ta afim de mudar de ares e quer evitar até o pequeno estresse de ter que conviver com alguns onde malha, simples. Se elas se importam com vc vão entender ora bolas! E se elas não entenderem então não são boas amigas, não sinceras, pelo menos.
P.S.: E vc não é esquisitona viu sua linda!
mesmo tu sendo amiga das don as da academia e etc ninguem vai te obrigar a nada tu tem o seu direito,inventa alguma desculpa que é mais perto ou sei la é perto do teu trabalho algo do tipo.
olha acho que tu pode trocar de academia sim pra conhecer pessoas novas afinal é sempre bom,mas sabe não se deve ficar o tempo todo atras sabe,isso que é chato,tem que deixar acontecer naturalmente eu acho,tudo que acontece é bem melhor que algo forçado,uma amizade sempre pode se tornar um amor,depende como é que vc age e etc...
os homens gostam das mulheres mais dificeis se for muito facil não apresenta desafio nenhum qual a graça.
Se vc chegar 30 minutos antes ou depois dela, ja vai fazer muita diferença
e vai ter pouco tempo pra aturar, e em relação ao rapaz, comprimente-o de longe e
se ele te ignora, se para ignorando tmb. Mantenha distância, procure outro horario tmb
Faça seu treino e pronto, vc esta la pra isso, se quer paquerar, paquere, mas quando esses
seres não tiverem la
putz, ainda não quer respostinhas ingratas...