É tanto Arruda, Kassab, Demos, que me esqueci da Yeda Crusius! Onde o Serra vai esconder ela?

A mídia tenta esconder, mas não dá.

FORA TUCANOS

Comments

• Gérbera,

Em que país vc vive? que jornais lê? Vc está no planeta terra? Acho que vc não tem a mínima noção do que está acontecendo no Brasil, não? Não tem ninguém inventando nada aqui não... o Ministério Público, a Polícia Federal e o TSE que estão dizendo que Kassab, Arruda e Yeda Crusius são contraventores da Lei. No entanto a Isto É inventou que Pimentel estava sendo indiciado pelo ministério público por participar do Mensalão de Brasília que nem sequer foi provado ainda, o mais legal é que o próprio ministério público desmentiu a revista, curioso, não?

• E ainda tem a Operação "Castelo de Areia", que tem provas contra o Serra!

Aguarde as investigações!

Um abraço.

• Acho que o Serra enfiou ela dentro do nariz.

Abraços!

• Vamos aguardar, a julgar pela pessima qualidade das perguntas dos reaças daqui sabemos que o lider não sabe o que fazer da vida...

• com tanta MALA

para ser pendurada no pescoço dele,pela doutora Dilma,

não é de se estranhar que o Vampirão queira agora amarelar!

• José SERRA tem feito um excelente governo no Estado de São Paulo. SERRA está realizando uma administração competente e eficaz levando os paulistas a um maior desenvolvimento e progresso. Não adianta, PTista, porque a sua Dilma Treizoitão não vai ganhar as eleições de jeito nenhum. Bjs

• Esqueceu que ele tem parceiros no PCC??

Vai faltar esconderijo pra tanto bandido!

Beijos meus

• Na peruca que ele vai comprar pra sair as ruas disfarçado de Michael Jackson !! risos... Gozações aparte,não tem como esconder amigos, estamos vivendo novos tempos e o judiciário que ganhar credibilidade perante a opinião publica,então não restará pedra sobre pedra e será o fim dos tucanalhas e seus asseclas... adeus Serra,adeus !

Sérjão

• Mortadela, não sei se "Dilma é em prego". Mas entre ela e o Serra... Dali Dilma

Ou é ela ou um golpe de estado pro Lula continuar rsrsrsr

• Como Alguem Que Ganha R$ 1000,oo por Mes Aceita Isso?

Imagine voce, ganhando R$ 1.000,00 por mes levara 100 ANOS para ganhar R$ 1.200.000,00 o mesmo que o ´pai dos pobri´, Pinoqio Retirante, gasta em um um MES com `gastos secretos´, em Cartões Corporativos.

Alguem aqui consegue ´defender´ o GLR (Grande Lider Retirante), se hoje ele estivesse na oposição como reagiria com esse descalabro?

Sign In or Register to comment.