Efeito do anticoncepcional humano em cadela !!URGENTE?
Gentee , estou desesperada ! me ajudem por favor !! Minha cadela tem 1 ano e meio quase, é da raça labrador e hj encontrei meu anticoncepcional todo comido ! ela entrou no meu quarto e pegou o remédio ! Dei falta de uns 20 comprimidos ! (diclin ) Estou desesperada para saber c esse dosagem possa ter feito mt mal a ela !! C faz mal qual o mal?! E oq devo fazer ?!
Comments
oi
Provavelmente, o anticoncepcional não causará danos maiores, mas devido a quantidade ingerida, talvez ela fique enjoada, abatida.
Quando meus cachorros cometiam a besteira de comer algo que não deveriam, ex: minhas plantas, shampoo do carro, sabão em pó....
eu corria e levava ao veterinário.
E sempre me receitavam o mesmo desintoxicante, ( MERCEPTON oral ) , é fácil de administrar,
vou lhe enviar o site onde mostra o produto. Aqui diz que é para pássaros, mas leia até o finalzinho, que verá que é pra cães tbm, e utilizado ara desintoxicação a remédios tbm.
site: http://www.criatoriopenapreta.com.br/farmacia/merc...
Acidentes acontecem,
bay
Isso já aconteceu com minha cadela,também consumiu uma cartela de anticoncepcional de minha esposa.Fique tranquila,não haverá efeito colateral algum.O remédio irá ser digerido e o organismo dela não absorverá.Como o medicamento contém hormônios,o máximo que pode acontecer é dela apresentar comportamentos atipicos nos próximos dias,como prazer ao extremo se coçando em pernas, objetos e etc.Isso passará!
uhauahuah nossa pra vc ver né se ate cachorro se preocupa com gravidez e esse bando de adolescente por ai engravidndo e dizendo ue num tem condiçoes de comprar comprimido ou que esqueceu hahaha,mais falado serio agora acho que o maximo que pode acontecer e ela vomitar ou te uma dor de barriga .acho que não vai fazer efeitos nela.
Acabou de acontecer conosco, mas foi meu negão, um labrador macho de 8 meses!
Leva ela no vet!
Pode não acontecer nada. Mas fique de olho se ver que ela ta vomitando, ou diarreia ou qualquer outra coisa leve ao veterinario pq pode ser uma intoxicação leve ou mesmo grave.
da leite pra ela...... deixa ela beber bastante.. ela vai ficar bem ok... pq nao eh nenhum remedio mais serio que possa dar parada cardiaca, insuficiencia... enfim... mas se amanha ela tiver estranha procure um vet so pra desencargo de consciencia.. mas o leite ja vai resolver (so pra esse tipo de remediooo q fike bem claro..)
bjos
Pode ser perigoso para ela, mas nao se sabe, o melhor é leva-la ao veterinario quando possivel :l
ja faz 4 horas q vc postou essa pergunta e , espero que vc a tenha levado pro veterinario,
e que tenha mais cuidados onde deixa largado suas coisas