Como reagir, diante de meus problemas conjugais?

Sou casada, meu casamento esta totalmente desgastado, meu marido era atencioso a mim, mas vejo que mudou, penso eu que esta me traindo, chamei ele , e sentamos e perguntei se tem alguem, falou que nao tem nimguem, que me ama e etc...falei que achava melhor nos separarmos ja que nao estamos felizes, ele perguntou se eu n tinha medo de falar isso, pois existem muitas mortes em formas de acidente, ou seja me ameacou, falou que se um dia nos separarmos sera pela minha parte e nao a dele, temos uma diferenca de idade de 14 anos, dois filhos, nao me sinto satisfeita como mulher, pois faco tudo pra realiza-lo sexualmente, nao tenho tabus, pelo contrario ele sim e que tem... ele trabalha fora, vivemos tempos de 60 dias longe um do outro, vivemos assim mas de 02 anos, nunca o trai, tento me controlar e tb nao sinto tanta vontade pra isso, ou seja de trair , sou leal aos meus sentimentos, mas vejo agora que estou a mudar de opiniao, estou querendo mudar de vida, acho que tenho quen ser feliz, acho que ele tem outra pelo comportamento dele, me procura pra sexo e tudo diz que me ama, quando falo que ele tem outra, ele diz que tem vontade de rir com isso, pois n tem mas 20 anos e sim 40 anos, dps que se casou comigo, me respeita e tudo, jura pela mae que faleceu e pelo pai de 80 anos que nao me trai e nem me traiu, como aflei da separacao, pois estava cansada, ele disse que ando com amante, outra vez , veio de ferias aqui, e me falou assim, que me ama muito, e que eu respeitasse ele, e os sentimentos dele, nao entendi n dei motivos pra ele pensar ao contrario, pq ele falou isso? certo que na epoca estava sem vontade de sexo, andava sem desejo e nao queria mas como antes, n sei se foi por isso que ele pensou isso, e falou o que e vc nao quer nao? se vc naoq uer tem quem queira e gosta muito....de la pra ca nao entendo, acho que ele deve ter outra, e ele pensa que tenho amante , coisa que nao tenho mesmo. e ele esta meio distante, sempre fui o amor dele, sempre estava me ligando direto, todos os dias, um dia n ligou e perhuntei pq nao me ligou, sem cobrancas falei que fiquei triste pq nao me ligou, ele ficou assim mudo, e disse que nao me poderia ligar sempre, pois divide um apartamentos com uns 03 rapazes e as vezs nao da, e mesmo pq chegou cansado do servico e fez a janta e foi dormir, me chama de grande crianca, falei que mudaria que me dissese pq era crianca? que eu poderia mudar, tantas coisas, e penso eu que estou sendo traida, o que vcs pensam a respeito da historia da minha vida?

Update:

tambem pensei que ele era gay, o dedo ja varias vezes na hora H tentei intrdoduzir ele nao deixa, uma vez me perguntou tu pensa que sou e gay?

Comments

  • Talvez vc esteja colocando as coisas pela porta afora sem se dar conta, reflita, não é porque um homem fica fora de casa é que tem amante, não é porque não está tão a fim de transar é que tem amante. Creio que vc deveria repensar suas atitudes, se são casados há tantos anos, será que ele não merece chegar em casa depois de tempo fora e encontrar uma mulher, bonita, cheirosa, disposta e com saudades dele? Deve ser chato chegar e ver aquela cara de desanimo.Quem sabe umas roupinhas mais sexy, um bom cabelereiro, um perfume novo, chamem a atençao do seu homem. Não se iluda que fora do casamento vai arranjar coisa melhor, invista na sua relação, de fora é só ilusão, poesias, frases bonitas e feitas para todas. Não jogue td fora, tente reconquistar seu marido e refazer sua vida,vc tem um homem que conhece as virtudes e os defeitos, uma família. Normalmente as pessoas acham mais fácil começar de novo esperando grandes emoções e com o tempo td fica na rotina, cabe a cada um buscar quebrar essa rotina, animar o casamento e buscar a felicidade. Pense, vcs se escolheram e agora vão jogar td fora por nada?! Se garanta, se cuide e deixe seu marido louco de paixão só por vc. Boa sorte querida!

  • VC acha que ele tem amante, mas não tem pq achar.Acha pq acha. Assim, sendo infeliz vc o faz infeliz e ambos ficam infelizes. Tem que interromper esse processo e inserir um outro.

    Vc tá com aquelas manhas de esposa que não tem mais nenhuma coisa pra fazer além de cuidar da casa. Talvez vc possa procurar outras coisas na vida que te façam feliz, além de uma panela.

    Vc tá jogando a responsa de sua felicidade em outra pessoa, no teu marido, no caso, mas vai ter que assumir isso.

    Não sei do que vc gosta, não sei o que vc sabe fazer, não sei como vc está de amigos, não sei como vc é em termos de prazeres da vida, mas muitas pessoas conseguem dar um gás aprendendo a fazer outras coisas pra se divertir, distrair, passar o tempo e ter outras possibilidades de futuro.

    Quem sabe voltar a estudar, sair mais com amigas, formar um grupo para ajudar necessitados, ler mais, praticar exercícios, fazer viagnes com amigas, ter mais amigas pra conversar e filosofar sobre suas vidas.

    Com as devidas desculpas por talvez não ter entendido devidamente seu problema por conta do texto meio confuso, deixo as sugestões acima visando fazer de vc uma mulher menos dependente do marido, emocionalmente, ao menos.

    Boa sorte

  • wiola, sinto te informar mas teu marido é homossexual, se quiser ter certez\a, proponha a ele , já que não tem tabus, apimentar a relação, comprar um vibrador para os dois usarem, introduzir o dedo nele etc, vai ver que ele é gay.

  • voçe tem que reagir faço trabalhos espituais em qualquer setor faço para voçe [email protected]

  • Amada, os detalhes que deu são muito interessantes, o importante nisso é que você quer resolver o problema, não aconselho a se separar, e vi que vc tentou conversar com ele sobre o que ocorre agora. Na verdade o relacionamento de vcs está errado, marido e esposa devem estar juntos. Qual é o trabalho dele? Plataforma de petróleo? Piloto? Seja qual for, se vcs quiserem que dê certo devem resolver esse detalhe, se mudar de estado, mudar de profissão, mesmo que seja para receber menos etc. Quanto a vc não realizar-se sexualmente é outro problema importante mesmo, tem de analizar qual é o motivo, e conversar com ele acerca disso, tanto vc quanto ele tem essa possibilidade, na realidade tem essa obrigação consigo mesma, e com seu parceiro. toda mulher tem possibilidade de ter orgasmos, basta que se trate o ponto certo, preferencialmente com o casal.

    Parece que vcs não tem essa abertura, mas deve faze-lo, sob pena de perder seu marido.

    Resumindo, são três os pontos que vcs devem tratar:

    1 - Esse caso da distância e tempo de ausencia.

    2 - O caso de você não se completar sexualmente com ele.

    3 - Insistir em melhorar o dialogo.

    Desculpe se não ajudei, mas é que as informações são poucas.

  • li seu desabafo e acho normal o q vc sente , pois a solidão está te rodeando. vc necessita de alguem ao seu lado para passear , converssar , dividir as coisas simples do dia , amar , etc e ele esta frio e distante. se vc já disse tudo para ele , este já deve esta ciente de sua insatisfação . o problema agora é , ele vai tentar mudar essa situação ou vai te ignorar ....

    vc deve avaliar seus sentimentos pois se não o ama mais , não adianta ele virar o marido perfeito né .

    pense nisso e lembre q não será jovem para sempre.

Sign In or Register to comment.