Preciso muiiiiiiiitooo de conselhos! POR FAVOR,é seriooo! Ajudaaaa....?

Gente vou contar a minha história resumidamente...Tenho 20 anos, toh gravida de 6 mesês, até semana passada eu estava "casada". Separei pq ele é viciado em drogas,alcool e começou a mi deixar sozinha,mi deixar de lado,chegava em casa dó denoite quase madrugada pra dormir. Devia ter uma amante tb! Acontece que por isso acabei traindo ele, fiquei com outro umas 4 vezes e conversamos todos os dias por celular...Acontece que ele é casado i tem 2 filhos, mas ele diz que o casamento dele não tah lega, não tah mais dando certo i tal...ele diz que mi ama de verdade, que eu sou o amor da vida dele, que ele quer ficar comigo i tal, realmente ele já quase terminou o casamento dele por minha causa mas eu não permiti pq fiquei com medo.

Oque acntece é o seguinte, toh gravida do meu ex marido i mesmo assim ele quer ficar comigo,ele quer assumir o meu filho i tal, ele diz que me ama d+, não consegue mais ficar sem min i tal.

Eu tb toh apaixonada por ele completamente, mas acho que ainda sinto algo pelo meu ex, mas sei que ele não muda nunca, já tente milhareeeeeeees de vezes.

Toh confusa gente, já não sei de quem eu gosto de verdade, eu acho que dos dois!

Mas tenho certeza que com esse outro a minha vida vai ser bein melhor, ele é uma pessoa boa i tal...mas tenho medo tb que meu ex marido não aceite e faça uma loucura, slá....ele é meio perigoso,fora da casinha....slá mate a min,o meu filho,ou até o outro!

Meu Deus, já não sei mais oque fazer realmente,toh precisando muiiiiiiiiiitoooo de ajuda mesmo!

Peço que me deêm conselhos, sem mi julgar, pq só eu sei oq já passei.

Resumindo: Toh apaixonada pelo outro, mas tenho medo de ficar com ele, e o meu ex ficar na volta enchenco o saco, ou fazer alguma loucura(principalmente com o outro).

Obs: Eu i o outro nunca transamos,o filho não é dele logico!

Ajudaaaaaaaaaaaaaaa, Por favorrrrrrrrrrrrr! Obrigado meus amigos. =)

Comments

• Por Deus querida!!! Que situação!!!

Concordo com vc nesse medo que vc está de assumir o outro. Afinal já fez uma escolha ruim e não tem mto tempo né?

Sei que qdo estamos apaixonada tudo fica mto urgente, inclusive as decisões. Mas vc não precisa decidir agora se vai ficar com ele ou não.

Vc tem coisas importantes a resolver. Como a separação, a chegada de seu filho... Seu filho veio na sua vida pra ficar.

O outro chegou na sua vida recentemente e numa fase em que vc está extremamente fragilizada. Não é díficil não se envolver.

Penso que ele tem que resolver a vida dele primeiro, independente de vc e de vc's. Esse "quase largou" não vai resolver nada. No meu ponto de vista é mais uma daquelas conversinhas mais antigas que a posição de *****...

Vc precisa se cercar de pessoas que gostam de vc. Pessoas que já provaram ser de confiança.

Enquanto as coisas vão se encaminhando, vc vai conhecendo ele.

Ainda está mto cedo para decidir isso e acho que vc não está em condições emocionais para tomar uma decisão desse porte envolvendo alguém complicado.

Bjim, boa sorte!

• aconselharia a você que desse um pace execs dois e pensasse em sua vida pois voce esta gravida e nao pode se estressar a toa!!! peço a voce tambem que pensasse mais em seu filho e veja que lado que vc acha que ficaria feliz!! Espero que dê tudo certo pra você e professional seu filho(a)!!

• Bom vamos la por partes você diz estar grávida de um e estar apaixonada por outro que por sinal é casado. Vamos la se este que é casado esta fazendo isto com a mulher dele imagine com vc quando seu filho nascer.

Você diz estar com duvidas a bíblia diz que aquele esta com duvidas esta nas mão do diabo.

eu li seu relato e vi você dizendo que esta apaixonada por um talvez goste do outro ? sei la não vi você em sua narrativa dizer que se ama ou que ama seu filho que esta no ventre você acha que vai dar certo esta nova relação que esta entrando??? olha você vai lavar maldição para o lar da outra pessoa . você disse que tentou milhareeeeeeeeeeeeeeeeees de vezes mais será que você tento certo o único que pode ajudar você é o Senhor Jesus Cristo clame a ELE que ELE vai ti dar a saída certa lute mais lute com as armas certas e sem prejudicar ninguém da mesma forma que seu casamento acabou e vc esta sofrendo a outra vai sofrer tbm não deixe o inimigo ti enganar. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5

• Caríssima ! Você não disse a quanto tempo está casada, mas só o fato dessa criança vir ao mundo já é para se pensar em consertar o que está errado. Se você é casada com esse, diante da lei dos homens você é esposa deste pai da criança que vais nascer.Você disse que já traiu ele com outro, mas não houve sexo. Ou seja ou você teve um ou dois relacionamentos,. Coloque a cabeça no lugar converse com pessoas sensatas, como a sua mãe, e veja o que ela acha disso. Fato é que essa criança precisa ter um pai. Converse com ele também e lhe explique que vocês estão casados tem de tem de honrar o compromisso. Se não der certo, ponha a cabeça no lugar, só não fique de braço em braço.Se Feliz. Com Deus a frente dará tudo certo, clame a ele para que te ilumine

• oi ... então se vc está apaixonada pelo outro, não tenha medo de ficar com ele, agora vc não precisa falar pro seu ex que vc esta com outro, tenta terminar com seu ex definitivo e fique com quem vc gosta.... se vc ja tentou melhorar uma relação e não deu certo não insista sofrendo mais...

• Nossa que situação, eu li tudo ! pois vc disse que precisava de muita ajuda certo?

Bom eu não pensei em te julgar e sim te ajudar pois na verdade as nossas brigas não são com nossos pais,esposos,filhos e etc... e sim contra o mal.

Eu como amiga e querer te ajudar te aconselho a ficar um pouco sem os dois, pensar respirar e cuidar de uma vida que está aí dentro de vc, nessa história se encontra 2 casais e filhos, muita gente neh... vá pra casa da sua mãe e ore/converse com Deus.

O seu marido ainda há experança pra ele sim !

Eu dei o meu conselho florzinha + o melhor conselho é o Jesus Cristo! não tem maior, não tem igual!

Fica com Deus, Que Deus os abençoe!

se quizer meu msn: [email protected]

Sign In or Register to comment.