acho meu vizinho casado muito gato.me ajudem?

Esses dias estava no portao esperando minha mae e peguei ele olhando p mim..ele é mt gatoooo e casado infelizmente..

Comments

• ele e gatooo mas e casado a mulher dele pode te mata pensa nisso moça ( voce achara outro melhor)

• Dá pra ele e seja a p.utinha amante do vizinho (: afinal ele nunca vai largar a mulher por vc (:

• da a perikita e o ku pra ele que ele fika com tu

• Não é pq ele te olhou, que ele possa estar afim de você.

Não vale a pena você se envolver com alguém que já tenha compromisso.

Nenhuma felicidade pode ser construída em cima da tristeza alheia. Além do mais você pode ficar com qualquer outro homem lindo que não seja comprometido.

Não faça isso com você, pois pense e se coloque no lugar da esposa dele.

• concordo com o Habu e ñ vai destruir o casamento dele ñ ta ele so pode ser que ele estava olhando pra vc e so

• como tu pode pensar numa coisa dessa,vc esta querendo entrar em confusão é,isso ñ vale a pena ,os olhos veem td o q se passa,mas nem td, vc pode querer o q ver.relaxa ,ele ñ é pra vc ,se ele ficou olhando pra vc ,ñ tem nd a ver.

• Melhor nem se envolver com ele viu ? caso aconteça algo sobra pra você, vai que ele te quer só pra fazer sëxo ?

• não vai querer distruir casamento néh !?!

• desculpa nao sei mas me ajuda ai pelo amor de deus por favor eu to com medo de minha namorada me odiar serio ajuda por favor cara...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.