QUE DOR, ME AJUDEMMMMM?

eSTOU AJOELHADA DIANTE DO MEU CÃO GEMENDO DE DOR,DEI TODOS OS REMÉDIOS E VEM NA MINHA MENTE TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS...

eLE ESTÁ COM 10 ANOS E EU ESTOU AQUI SÓ, COM ELE AGONIZANDO.

LEVEI NO VETERINARIO E ELE DISSE QUE NÃO HÁ NADA A FAZER.

EU AMO MEU CÃO,ELE ME SALVOU DA DEPRESSÃO9 E AGORA TUDO ACABOU.

GEWNTE, ME AJUDEM,POR FAVOR!!!

EU IMPLORO!!!

ESTOU SOLUÇANDO AJOELHADA!!!

Update:

NÃO ANDRESSA,ELE NÃO FOI ATROPELADO,MAS NÃO COME,NÃO BEBE E ESTÁ SEM ANDAR E GEMENDO MUITO.

DEMOS REMEDIOS A ELE PARA DOR E O VETERINARIO DISSE QUE ELE NÃO TEM MAIS JEITO.

ESTOU DESESPERADA,E AINDA TEM GENTE QUE FAZ PIADAS,MAS A VIDA VAI COBRAR,

ESTOU EM SOLUÇOS,OBRIGADA PELA FORÇA,AMIGA.

VOU PASSAR ANOITE COM ELE.

Comments

  • Marcinha Carvalho, antes dele ficar desse jeito, ele estava com os olhos azuis, e ficava andando atordoado, tipo ficando cego ? se sim deve ta com a doença do carrapato, um dog meu, estava desse jeito, depois ele ficou 4 dias sem comer nada, nem água tomava, emagreceu muito, nem andava, levamos no melhor veterinário daqui da cidade, cobrou uma fortuna, mas valeu a pena, teve que tomar 20 injeção e mais um monte de remédios. Mas antes de qualquer coisa, leve ele em outro veterinário o mais rápido possível .

  • Não sei o que dizer sinceramente, mas essa é a lei da vida, nascemos vivemos e morremos, um dia essa hora sempre chega tanto para nós quanto para os animais e é preciso aceitar e ser forte.

  • Quando era criança (por volta dos 10 anos) passei por isso com meu gatinho Tigrinho, era meu companheiro desde que me conhecia por gente, toda noite dormia na minha cama, curiosamente não dormia sem eu estar por perto, e vice-versa, meu melhor amigo, na época eu achava que ele era uma pessoa como outra qualquer, uma pessoa da família, meu irmão animal, sentia amor real pela criatura, mas infelizmente ele se foi, mais tarde (mais velho) fiquei sabendo que ele tinha câncer, infelizmente se o médico veterinário disse que não pode fazer nada, é porque seu animalzinho pode realmente estar para morrer, afinal o médico veterinário ama os animais muito mais do que nós, ele não iria brincar com tal assunto, é muito triste isso, compreendo sua dor, infelizmente de todos os lados bons da vida esta é pior coisa que ela nos tem a oferecer, vai superar está perda, mas se estiver muito difícil, tente se cercar de familiares e amigos, caso ainda sofra procure ajuda psicológica...

  • putz se ele tá sofrendo sinto muito dizer isso mais melhor dar uma vacina pra ele morrer se não ele só vai sofrer lentamente antes da morte foi mal mais todos animais e pessoas morrem ngm é imortal além de deus desculpa sinto muito não há o que fazer.

  • Fia, deixa de ser ridícula, a maioria das pessoas que frequentam essa categoria, são adolescentes! Se o veterinário, que estudou anos, não te ajudou, você acha que aqui vão te ajudar? Ao invés de perder tempo aqui, vai ficar ao lado do seu cachorro, nos últimos momentos dele, ele já está velho, um dia ia acontecer isso mesmo, é o destino de todos os seres vivos.

  • acontece.

  • Oi Marcinha eu sei oque é se sentir assim mais o seu cão foi atropelado?oque pra ele sentir tanta dor?é de que raça? Em primeiro lugar tambem ja sofri perdi muitos cachorros(as) enfim vou ajuda-la:coloque seu cão num lugar confortavel com agua e ração perto dele faça um carinho no lugar da dor depois passe tipo um talco ou uma massagem com vick e tambem se ele estiver atropelado ligue ao medico de novo nessas horas temos que confiar em Deus ore a ele diga suplique peça a ele que guarde seu cachorro e fique calma tenha fé que tudo se resolvera eu tambem ja perdi uma cachorro esses dias pena que nao pude au menos me despedir triste pra mim foi uma morte tragica o motorista do carro passou em cima da caeça dela. Foi triste pra mim nem pude cuidr del aolhar pra ela mais uma vez e dizer )eu te amo e tamben foi triste mais agora eu te ajudo confie em Deus bjs.

  • Leve em outro veterinário, ele deve esta com verme, faça um soro caseiro e de algo de cocô para ele beber, ou compre aquela ração úmida e de a ele, uma colher de sobremesa de 30 em 30 minutos, fique perto dele, não o deixe sozinho, ele precisa de você, irei orar por vocês dois.

  • to esperando ele aqui no inferno kkk

  • procure alguem, sláh, é a vida, pessoas/animais, vivem para morrer, isso acontece/vai acontecer, com voce, eu, todo mundo... normal, AGORA, é ****.. mas amanhã... tudo passa.. rlx

Sign In or Register to comment.