As pessoas ja nascem homosexual e bisexual? Ou sofrem influencia das pessoas?!?

Comments

• Eu acho que nascem assim, tiro por mim mesmo...

com 10 anos eu não sabia de nada sobre esse mundo GLS ..

Eu quando tinha essa idade , pensava que eu era anormal, porq eu me via

beijando as coleguinhas de classe rsrs.' mais com o tempo, eu fui conhecendo mais esse mundo Gay.. e vi que as pessas nascem assim, quando eu era criança, so gosta de brigar de carro, joga bola, enfim varias coisas que os meninos gostam... eu era super MASCULINA .. mais hoje eu tenho 17 anos, e sou super FEMININA quem me ver, pensa que eu não sou Lésbica

• as pessoas nascem assim, é uma condição permanente, não é opção e muito menos uma escolha, a maioria dos homossexuais,nunca tinha nem visto e nem ouvido falar em homossexualidade,ou bissexualidade, só depois de se descobrirem homossexuais, é que foram buscar mais pessoas como eles, ou elas. Mas muita gente erroneamente acha,que é por má companhia e influencia dos outros,mas não é assim não. Quem nasce homossexual, ou bissexual,o será pela vida toda e quem nasce heterossexual,será heterossexual,pela vida toda.. Entenda ninguém desvira homossexual, e ninguém desvira heterossexual, mas existem os bissexuais,e é por isso,que as pessoas se confundem,existe a bissexualidade,e ninguém desvira heterossexual,em homossexual,e ninguém desvira homossexual em heterossexual,que fica isso muito claro.

• Influencia? se for pra ter a sexualidade por ser influenciada eu seria heterossexual pq existe tanta influencia para as pessoas serem heterossexual.

Querida eu nasci homossexual.

• isso depende da pessoa. No meu caso eu ja nascir assim. O.o

• Bem que podia sofrer influência pra eu poder ficar com todas aquelas gatas da escola rsrsrsrs! mas as pessoas nascem homossexuais/bissexuais.

• Já nascem

• Nascem assim. Eu nunca sofri influencia de ninguém, e sou gay.

• Nascem assim.Não tem como forçar alguém gostar de um sexo ou de outro,simplesmente ela gosta e acabou.Por isso,quando vou falar de homossexualidade,digo "orientação sexual",já que se tu falas que é "opção sexual",parece que estás a dizer que os homossexuais escolhem ser assim.

• Eu nasci bisexual, agora que eu to vendo se vou ser bi msm ou vou virar homo.. tenho 1 prima e 1 tia lésbica, mais não foram elas que me influenciaram não '-'

Sign In or Register to comment.