Você já teve medo de algum tarado??
Eu tenho! É uma sensação horrivel, ja sofri alguns atentados, vou contar um mais recente e você me conta o seu: Conheci um cara no serviço, ele era engraçado, quase bonito mas eu nunca tive interesse nele. Trocamos numeros, só por amizade, mas ele começou a mandar mensagens estranhas, foi ai que descobri que ele era do babado. Tá, e dai? Ele simplesmente achou que pelo fato de sermos gays tínhamos que...se sabem, eu falava não sempre que ele me chamava pra sair, ir na casa dele- "estou sozinho" e fazia gestos obscenos... tive que aguentar este assédio até eu sair da empresa
Comments
Isso é assédio sexual. Denuncie, é crime.
Você pode ter uma conversa franca com ele pois me parece que ele é um ignorante e reprimido em assunto de gay por isso ele é tarado. Conversa com ele e explica que só pq vcs são gays não tem que fazer sexo um com o outro, principalmente se um dos dois não quiser.
Não rs
Vez ou outra aparece algum, adoro quando eles olham pra minha mala e ficam simulando um b.oquete com a mão (((Delícia)))
O QUE DEVERIA SER PERGUNTA SOBRE RELIGIÃO ,E DE SEXO.
Eu já tive medo de alguns tarados da Augusta e do Ibirapuera
Não
Eu tenho medo de um que era meu vizinho. Vivia fazendo gestos obscenos pra mim. Felizmente esse maníaco ta preso a alguns anos...
mds , sou contra gays.