Como faço um homem sofrer?

Olá...

Fiquei com um rapaz, que me zoou disse querer um relacionamento sério, me chifrou, mentiu, me enganou, enrolou e iludiu...

Então, resolvi fazer ele sofrer, igualzinho como ele fez comigo, só que não sei como faço isso, já que eu moro numa cidade e ele na do lado, apesar de morarmos no mesmo estado, o fato de morarmos longe dificulta as coisas...

Gostaria da ajuda de vcs sugestões que faça um homem sofrer e muito...

Como faço ele sofrer???

Comments

  • 1º- não escute o que as mulheres dizem, elas não sabem!

    2º- não demonstre nenhum interesse!

    3º fique gata! Academia, plástica, roupas novas, sei lá, fique gata e dê um jeito dele saber, Orkut, Facebook, amigos em comum sei lá.

    4º seja feliz com outra pessoa

    5º se quer vingança, espera o dia em que ele te procurar (se procurar) e diz pra ele que a fila andou, que vocês podem continuar a serem bons amigos...

    Isso mata qqr homem, "bons amigos"

  • CHUTE O SACO DELE.

  • bate no saco dele com algo bem duro e com força e chute o saco dele enquanto ele esta caido no chão flw gata

  • Só ficar com o melhor amigo dele

  • Esqueca ele da sua vida.

  • Já conheci mulher que me fez sofrer mesmo eu não tendo feito nada demais, apenas por puro ciúme ou maluquice.

    Não sei pra que essa vingança toda. Não basta vc esquecê-lo?

  • AMIGA A MELHOR ATITUDE SUA SERIA IGNORA-LO HOMEM SEM VERGONHA HA NÃO SOFRE , ARRUMA OUTRA COMPANHIA E SEJA FELIZ , ASSIM ELE JÁ VAI SENTIR QUE NÃO É A ULTIMA BOLACHA

  • AÊ! não tem como

    fazer menina

    já era ele não vai cai na sua

    pensa que todos os homens são besta

    tás enganada

  • acho q o maior sofrimento é ele ver q vc é adorada por outro, q vc nao ta nem aí pra ele...ou só como amiga sabe..ele ver q nao te abalou tanto..a indiferença MATA

  • Finga q gosta dele, deixe ele bem apaixonado ai depois vc faz o mesmo q ele fez com vc.

    Responde ai minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.