sobre sexo, a primeira vez , 5 estrelas para o melhor resposta?

As pergunta q seram feita são muito seram algumas voltada mais para as mulheres responderem

Bom eu e minha namorada , temos um bom relacionamento , ja tem 8 meses, e decidimos q ja esta na hora de ter a primeira vez , eu e ela somos virgens , eu tenho 17 e ela16

as perguntas são:

1- como fazer para ela naum sentir dor ou o minimo de dor possivel?

2-na primeira vez a vagina vai sangra muito?

3-como faço para ela termuito prazer para ela gozar, para q a primeira vez dela seja a melhor

4-e bom q a primeira vez seja rapido ou demore mais?

5-existe camisinha q retarde a ejaculaçao?

6-como faço para as preliminares serem muito boa para ela?

7-quais posiçoes vão dar mais prazer para ela?

8-sera q na primeira vez eu peço para fazer sexo anal, ou ela fazer oral em mim?

bom acho sao so essas as perguntas ,espero que possam me ajuda , quero q seja muito bom para ela, se possivel respondam todas obrigado , 5 estrela para a melhor resposta

Update:

respondam esse também

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

todas as resposta estão sendo de grande ajuda , continuem

Comments

• 1 - Pra ela não sentir dor, vá com calma.

2 - Depende, geralmente não.

3 - Seja bem carinhoso, beije bastante e se ela aceitar faça sexo oral.

4 - Não pode ser rápido...Como eu falei, com muita calma.

5 - Não existe

6 - Respondida na 3ª pergunta

7 - Depende, pergunte pra ela como ela se sente melhor.

8 - Eu acho q não seria bom fazer anal na primeira vez. A não ser que ela queira (mas duvido).

Vc pode pedir pra ela fazer oral em vc.

Vwl!

• 1- vá devagar

2- Bom tem algumas meninas que não sangram na primeira vez pois estão bem relaxadas, isso aconteceu com uma amiga minha (o namorado dela termino com ela por pensar que ela não era virgem) =/ Depende de cada uma, do momento.

3- Invista nas preliminares *-* explore o corpo dela antes, toque, beije, lamba, etc.

4- Depende da personalidade dela, se ela for do tipo mais romântica, demoradamente vai lhe satisfazer mais.

5- Vá a alguma Sex Shop que eles devem ter.

6- Como já disse na questão 3 u.u Outra dica é sexo oral.

7- Ah isso vocês vão descobrirem sozinhos, na minha primeira vez eu fiquei deitada e ele veio por cima.

8- Anal ainda não, dói muito. Espera vocês terem já bastante intimidade, terem mais tempo juntos.

Se você fizer sexo oral nela, e depois pedir pra ela fazer em você, não vai haver problema nenhum

• Olha, se é a primeira vez sua e dela, talvez não seja tãooo prazeroso para ambos, porque para você pode machucar também mas isso um homem podera responder melhor...

Para nós mulheres, a coisa mais importante é o sentimento, se tiver sentimento da-se sempre um jeito.

A melhor posição pelo menos para perder, é papai mamae. ela pode te controlar se doer.

Mas o ideal é deixar ela relaxada. sexo oral é o que há para isso.

E não se preocupe com retardante agora, existe camisinha que retarda, mais não acho legal por enquanto.

Anal nem pense, se a mina é virgem vai com calma, rs

E pode sangrar sim, o melhor é caprichar nas preliminares, sempre aposte no sexo oral mais com umas coisinhas mais, beijos,caricias, tomem um vinhozinho para deixar vocês relaxados mas não encham a cara kkkkk..

Eu acredito que na tereira ou 4 ° vez ja vai ser bemmm prazeroso....

Boa Sorte....Amar é bom demais rs

• 1-vai de vagar e com calma, doer vai doer é normal mais vai com carinho

2-ñ muito e pouco sangue, isso vari de mulher para mulher

3-antes da penetração, faça bastante carinho nela deixe ela be exitada, depois comece a fazer

4-isso varia de casal para casal, isso depende de vcs, mais ñ precisa ter pressa vai com calma e sem se preocupar com a hora

5-ñ todas são iguais vc q tem q se controlar na hora

6-

7-deitada

8-calma rapaz primeiro sexo , depois as outras coisas, o resto vai fluindo na hora vc vai ver

• 1 Não há como não sentir dor,mas vá com calma isso ajuda.

2 Não muito,mas é normal

3 Na primeira vez é dificil alcançar todo esse prazer ,pois tem a tensão da primeira vez e tudo mais

4 Demore. Poxa é a primeira vez rapaz. Tudo feito com calma,carinho e desejo

5 Não ouvi sobre isso

6 Toques em várias partes do corpo(mãos bobas),puxoes de cabelo,lambidas,beijos intensos

7 Bom isso depende muito de cada pessoas,mas para primeira vez ,mãmãe e papai é mais confortavel

8 Peça para ela fazer sexo oral em você e depois faça nela tbm

• Deixe ela guardar a virgindade vaginal dela para o futuro esposo.

Sexo oral sempre causa o câncer de laringe. Evite-o.

Quando for fazer sexo anal, lubrifique e massageie o rabinho dela com o KY gel, para não machucá-la. Na falta, use o creme hidratante dela. Penetre-a devagar, com muito carinho. A melhor posição seria ela deitada de bruços, na beira da cama e voce por cima, com um pe no chão. Ela se sentirá mais segura e controlará os movimentos...

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.