Pq brasileiros se comportão tão mau em jogos online do exterior..?

Ontem entrei pra jogar Flyff fazia mais de um ano q não jogava encontrei uns Brs na cidade.. Praque cheguei perto deles e falei Oi so Não me xingaram de santo nem dei moral e sentei la perto deles vc so ve palavrões da ate vergonha. ( tenho vários amigos q jogam q São de portugal, inglaterra, Suíça, Eua que conhecem um pouco de portugues)

Eai Algum de vcs jogao on eae oque achao do comportamento de alguns BRs???

Comments

  • É concordo, alguns brasileiros sao mal educados, ficam falando palavrao, como se fosse normal, lamentavel.

    Nos brasileiros jah temos fama ruim la fora, isso só confirma essa tal "fama".

  • O que eu jogo atualmente eu nem falo que sou Brasileiro

    Na minha antiga Acc ( Ragnarok Xilero) falava ser Brasileiro e fui roubado por um Brasileiro da minha Guild, a maioria la so nos fazem vergonha

  • no wow eles ate que se comportam. mais em outros ja vi gente que monto um clan com um nome de palavrao

  • Isso e jogo de computador,video game??Eu nao teria paciencia de atura alguem me enchendo o saco,mas nao xingaria tb.Cara nao e so brasileiro que faz isso,todo mundo faz isso,xinga sem motivo,sao so palavras e nada mas,nao vai te machucar se vc nao tiver intimidade com essa pessoa.

Sign In or Register to comment.